Saturday, 20 de April de 2019

POLÍTICA


Em Gurupi

Dulce Miranda visita colaboradores de empresas e comércio de Gurupi

19 Sep 2018    14:41
Divulgação Dulce Miranda visita colaboradores de empresas e comércio de Gurupi

Cumprindo agenda de campanha, a deputada federal e candidata à reeleição, Dulce Miranda visitou na manhã desta quarta-feira, 19, o Matadouro Municipal de Gurupi, a fábrica Melano de Sorvetes e  comerciantes da Avenida Goiás.

No abatedouro, a deputada falou para cerca de 30 colaboradores; já na fábrica, cerca de 42  funcionários ouviram as propostas de Dulce Miranda. “Os deputados precisam buscar recursos para o Estado e não necessariamente trazê-los para o município ou região dos quais pertencem”, disse ela, respondendo a questionamentos sobre emendas regionalizadas.

Nas rodas de conversas, a parlamentar afirmou mais uma vez que trabalha para o povo, e que sempre pautou sua atuação no municipalismo  “sempre ouvindo os prefeitos, as organizações representativas e entidades diversas. Nunca olhei cor partidária, porque o que interessa para mim é o benefício que as pessoas terão com o meu trabalho”, afirmou.

Na cidade, o presidente do MDB de Gurupi, Valter Júnior, o candidato a deputado Estadual, Jair Farias, entre outros líderes, participaram da caminhada e visitas com Dulce Miranda.

Na parte da tarde, a Deputada seguirá caminhada na rodovia S15 e participará de reuniões com líderes locais.

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa

Segundo a PRF, as maiores preocupações dos agentes são com a embriaguez ao volante, o uso de cinto de segurança e do assento especial para crianças.

Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira