Friday, 15 de February de 2019

POLÍTICA


Industrialização

Eduardo Gomes quer fomentar a industrialização do Bico do Papagaio

08 Sep 2018    17:58
Divulagação Eduardo Gomes quer fomentar a industrialização do Bico do Papagaio

Eduardo Gomes (SD), candidato a senador pela coligação Governo de Atitude, quer fomentar a industrialização do Bico do Papagaio e trabalhar para que o Ecoporto de Praia Norte comece a operar. "Precisamos proporcionar condições de gerar emprego e renda, especialmente para nossa juventude", afirmou.

Gomes iniciou nesta quinta-feira, 6, pela cidade de Axixá, um giro pela região. Estão previstas também atividades em São Miguel, Sítio Novo e Augustinópolis.  Em Axixá, o candidato participou no início da noite de uma grande concentração promovida por Auri  Wullanger, ex-prefeito da cidade e da Associação  de Municípios do Bico do Papagaio (Ambip).

O evento foi prestigiado pelo prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, do candidato a deputado federal Thiago Dimas e lideranças locais e regionais. Em seu pronunciamento Eduardo Gomes comprometeu-se a captar recursos para construção da Feira Coberta e para reforma e ampliação do Mercado Municipal de Axixá.

Auri Wullanger reiterou seu apoio à reeleição do governador Mauro Carlesse (PHS), assim como aos candidatos da coligação  Governo  de Atitude.


Outro apoio importante 

Deputado Rocha Miranda (PHS) declara apoio a Eduardo Gomes (SD)

 O deputado estadual Rocha Miranda (PHS), declarou na manhã deste sábado, 8, apoio à candidatura de Eduardo Gomes (SD) ao Senado da República. A declaração aconteceu durante visita do candidato a senador ao deputado, em sua residência.

Tendo exercido o mandato de prefeito de Araguatins por dois mandatos, Rocha Miranda destaca que Eduardo Gomes é um vencedor e que o Estado do Tocantins tem muito a ganhar com sua eleição  para o Senado. 

COMPARTILHE:


Confira também:


Porto Nacional

Travessia do Rio Tocantins com voadeiras inicia nesta sexta em Porto Nacional

A ponte continua aberta para pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos de urgência e emergência. Técnicos atuam na realização da inspeção da estrutura. Os dados coletados embasará o relatório sobre as condições da via.

CPI do PreviPalmas

Líderes dos blocos, Freitas e Negreiros, indicaram novos membros da CPI do PreviPalmas

A indicação de pelo menos três novos membros é necessária, visto que o ex-presidente da Comissão, Júnior Geo (PROS), e o ex-membro Léo Barbosa (SD), foram eleitos deputados estaduais.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira