Wednesday, 19 de December de 2018

POLÍTICA


Eleições 2018

Eleições sem Sujeira: boa parte dos municípios amanheceu limpo

03 Jun 2018    17:50    alterado em 03/06 às 17:50
ASCOM – TRE-TO Eleições sem Sujeira: boa parte dos municípios amanheceu limpo A coordenadora do núcleo de gestão do TRE-TO, Wagna Cristiane, falou sobre a importância do projeto

Os eleitores que saíram para votar cedo nestas Eleições Suplementares se surpreenderam com os locais de votação, ruas e avenidas limpas, sem propaganda política espalhada pelo chão. Em boa parte dos municípios do Tocantins não houve o tradicional derrame de santinhos e outros materiais de campanha.

Em Palmas, nas imediações do Colégio Militar, Dom Alano, Escola Vila União, Madre Clélia e Monteiro Lobato, tudo estava limpo, comprovando assim que o eleitor, candidatos e partidos estão se conscientizando cada vez mais.

Em Barrolândia, cidade que compõe a 28ª Zona Eleitoral de Miranorte, as ruas também estavam limpas, bem como na sede da 6ª ZE de Guaraí.
Pórem, em alguns locais de votação da 17ª Zona Eleitoral de Taguatinga e Aurora a equipe do cartório eleitoral constatou o derrame de santinho na porta das escolas. Em Alvorada, sede da 14ª ZE também foi registrada propaganda eleitoral espalhada na porta das escolas e nas feiras.

Campanha
A campanha Eleições Sem Sujeira: candidato que suja a cidade não merece seu voto, está sendo amplamente divulgada pelo Rádio, TV, sites de notícias, jornais impressos e pelas redes sociais para levar uma mensagem a todos os públicos do Tocantins.

A coordenadora do núcleo de gestão do TRE-TO, Wagna Cristiane, falou sobre a importância do projeto e de, nestas eleições, observar que o eleitor e os partidos estão cada vez mais atentos. “Já percorremos vários locais de votação e tudo está em ordem. Que essa mensagem chegue a muitas outras pessoas, pois só assim poderemos manter e fortalecer cada vez mais essa mensagem de que sujeira não combina com cidadania”, avaliou.

Projeto
O projeto está alinhado ao Planejamento Estratégico 2015 a 2020 e visa promover a garantia dos direitos da cidadania, a responsabilidade ambiental e social.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

64

PARABÉNS!
PARABÉNS!

50

BOM
BOM

41

AMEI!
AMEI!

40

KKKK
KKKK

55

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

37

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

42

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Eleições 2018 Márlon Reis Palmas Tocantins Amastha Carlesse Kátia Abreu Vicentinho

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Maria da Penha

Para a DPE-TO, Patrulha Maria da Penha é um avanço para o combate à violência contra as mulheres

Defensoria assinou Termo de Cooperação Técnica para implantação da Patrulha, que é uma demanda e defesa do Núcleo Especializado de Defesa da Mulher (Nudem) a fim de garantir que a proteção de mulheres vítimas de violência.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira