Thursday, 21 de February de 2019

POLÍTICA


Carlesse

Em Araguaína e Colinas, Carlesse destaca importância da industrialização para gerar empregos

02 Sep 2018    13:34
Divulgação Em Araguaína e Colinas, Carlesse destaca importância da industrialização para gerar empregos

A agenda do fim de semana do governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse teve encontro religioso, reuniões com deputados e cavalgadas. O governador reencontrou prefeitos e lideranças políticas apoiadores de sua campanha ao governo do Tocantins.

 

Em entrevista, Carlesse destacou que uma de suas principais metas é agregar valor à produção agrícola, principal atividade das regiões de Araguaína e Colinas. “Hoje a maioria do que é produzido na região, sai do Estado in natura. Precisamos trazer as indústrias e agregar valor à nossa produção. Assim, vamos gerar empregos e avida do nosso povo vai melhorar”, afirmou Carlesse.

 

Cumprindo agenda política em Araguaína, Carlesse participou de uma grande reunião organizada pela deputada estadual Valderez Castelo Branco e pelo deputado federal Lázaro Botelho. "Preciso de companheiros na Assembleia, na Câmara e no Senado. Só com o apoio da maioria vamos conseguir os recursos para implantar nossos projetos", disse o governador.

 

Prestigiaram a reunião de Valderez e Lázaro os prefeitos de Aleno Dias, de Babaçulandia; Valber Saraiva, de Ananás; Misô Alencar, de Filadélfia; Oidio Gonçalves, de Santa Fé; de Antonio Ribeiro, Nova Olinda; Elvira Chagas, de Nazaré; Eliete Alves, de Aragominas e Paulo Macedo, Cachoeirinha.

 

Carlesse prestigiou também o lançamento da candidatura de Olyntho Neto a deputado estadual. Como o candidato é de outra coligação, o governador apenas cumprimentou os presentes e confirmou seu apreço por Olyntho Neto. "É um companheiro de primeira hora e que com certeza vai continuar nos apoiando na Assembleia".

 

Cavalgada

 

Já neste domingo, dia 2, Carlesse e os candidatos ao Senado, Eduardo Gomes e César Halum, acompanharam a cavalgada de Colinas, ao lado do prefeito Adriano Rabelo. O governador cumprimentou participantes e destacou a importância dos eventos agropecuários para o Tocantins. "As cavalgadas no nosso estado mostram nossa força. Colinas é forte nesse setor, que iremos continuar apoiando com mais vigor".

COMPARTILHE:


Confira também:


Fórum de Governadores

Governador Carlesse passa a integrar grupos de trabalho para avaliar previdência e recuperação dos Estados

Acompanharam o governador Mauro Carlesse, o secretário da Casa Civil, Rolf Vidal; o secretário da Infraestrutura, Cidades e Habitação, Renato de Assunção; o secretário da Fazenda e Planejamento, Sandro Henrique Armando e o secretário-executivo de Planejame

Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins

Em Araguatins, o carnaval será realizado por uma empresa privada entre os dias 1º e 5 de março. A agitação dos cinco dias ficará por conta de bandas locais e do cenário nacional. A estrutura contará com camarotes e vendas de abadás.


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional

Durante a conversa, o parlamentar destacou que esteve em audiência pública na última sexta-feira, 15, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade

Ainda na solenidade, o presidente da Acipa, Joseph Madeira, recebeu das mãos do representante do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos a propositura do título de cidadão tocantinense.


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado


Campo

Paulo Carneiro recebe em seu gabinete o presidente da APROSOJA Tocantins


Região Central

Presidente da Adetuc e prefeito de Porto Nacional discutem projetos para a temporada de praia 2019


Região Central

Município de Guaraí recebe entretenimento com foco na preservação do meio ambiente


Contratos Temporários

Prefeitura de Palmas abre edital para contratação de 34 servidores temporários


Ponte de Porto

Defensoria e OAB vão integrar comissão que trata sobre interdição da ponte de Porto Nacional



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira