Monday, 10 de December de 2018

POLÍTICA


Carlesse

Em Araguaína e Colinas, Carlesse destaca importância da industrialização para gerar empregos

02 Sep 2018    13:34
Divulgação Em Araguaína e Colinas, Carlesse destaca importância da industrialização para gerar empregos

A agenda do fim de semana do governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse teve encontro religioso, reuniões com deputados e cavalgadas. O governador reencontrou prefeitos e lideranças políticas apoiadores de sua campanha ao governo do Tocantins.

 

Em entrevista, Carlesse destacou que uma de suas principais metas é agregar valor à produção agrícola, principal atividade das regiões de Araguaína e Colinas. “Hoje a maioria do que é produzido na região, sai do Estado in natura. Precisamos trazer as indústrias e agregar valor à nossa produção. Assim, vamos gerar empregos e avida do nosso povo vai melhorar”, afirmou Carlesse.

 

Cumprindo agenda política em Araguaína, Carlesse participou de uma grande reunião organizada pela deputada estadual Valderez Castelo Branco e pelo deputado federal Lázaro Botelho. "Preciso de companheiros na Assembleia, na Câmara e no Senado. Só com o apoio da maioria vamos conseguir os recursos para implantar nossos projetos", disse o governador.

 

Prestigiaram a reunião de Valderez e Lázaro os prefeitos de Aleno Dias, de Babaçulandia; Valber Saraiva, de Ananás; Misô Alencar, de Filadélfia; Oidio Gonçalves, de Santa Fé; de Antonio Ribeiro, Nova Olinda; Elvira Chagas, de Nazaré; Eliete Alves, de Aragominas e Paulo Macedo, Cachoeirinha.

 

Carlesse prestigiou também o lançamento da candidatura de Olyntho Neto a deputado estadual. Como o candidato é de outra coligação, o governador apenas cumprimentou os presentes e confirmou seu apreço por Olyntho Neto. "É um companheiro de primeira hora e que com certeza vai continuar nos apoiando na Assembleia".

 

Cavalgada

 

Já neste domingo, dia 2, Carlesse e os candidatos ao Senado, Eduardo Gomes e César Halum, acompanharam a cavalgada de Colinas, ao lado do prefeito Adriano Rabelo. O governador cumprimentou participantes e destacou a importância dos eventos agropecuários para o Tocantins. "As cavalgadas no nosso estado mostram nossa força. Colinas é forte nesse setor, que iremos continuar apoiando com mais vigor".

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

55

PARABÉNS!
PARABÉNS!

39

BOM
BOM

28

AMEI!
AMEI!

39

KKKK
KKKK

39

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

72

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

29

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

carlesse governador campanha

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Rio dos Bois

Vice-governador Wanderlei Barbosa participa de solenidade de entrega de obras no interior do Tocantins

Durante a cerimônia, foi inaugurado no Setor Ayrton Senna, uma Feira Coberta, urbanização e área de lazer, quadra de futebol e vôlei de areia, bueiro duplo na Fazenda Britânia, mata-burros e entrega de veículos.

Educação

MEC libera R$ 5,7 milhões para instituições federais vinculadas no estado do Tocantins

Com o repasse desta semana, o MEC mantém em 100% a liberação de recursos financeiros das despesas liquidadas de obras, equipamentos, serviços e outras despesas de funcionamento.


Reconhecimento

Projetos de promotores que ajudaram a transformar a realidade social são premiados pelo MPE

O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, destacou que os projetos premiados não demandaram recursos adicionais da instituição


Tocantins

Atendimentos em saúde nas próprias unidades penais geram vantagens para os municípios e para o Sispen

O diretor de Políticas e Projetos de Educação para o Sistema Prisional, Oseias Costa Rego, considera que esse tipo de parceria com os municípios é de suma importância.


Imbróglio

Acionistas da Agência de Fomento ajuízam ação e impedimento do presidente e de diretor da Agência


Serviço

Semana Estadual de Direitos Humanos será realizada de Norte a Sul do Tocantins


Solidariedade

Campanha de Natal da Seduc promove solidariedade e integração dos servidores


AEM-TO

Metrologia Estadual verifica radares na região norte do Tocantins


Anulação de Exonerações

MPE ajuíza ação para anular exonerações de delegados regionais e de servidoras da delegacia de combate à corrupção


Tocantins

Repasse adicional de 1% do FPM entra nos cofres das prefeituras nesta sexta-feira, 07; ATM estima R$ 60 milhões distribuídos aos Municípios



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira