Thursday, 18 de July de 2019

POLÍTICA


Carlesse

Em Araguaína e Colinas, Carlesse destaca importância da industrialização para gerar empregos

02 Sep 2018    13:34
Divulgação Em Araguaína e Colinas, Carlesse destaca importância da industrialização para gerar empregos

A agenda do fim de semana do governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse teve encontro religioso, reuniões com deputados e cavalgadas. O governador reencontrou prefeitos e lideranças políticas apoiadores de sua campanha ao governo do Tocantins.

 

Em entrevista, Carlesse destacou que uma de suas principais metas é agregar valor à produção agrícola, principal atividade das regiões de Araguaína e Colinas. “Hoje a maioria do que é produzido na região, sai do Estado in natura. Precisamos trazer as indústrias e agregar valor à nossa produção. Assim, vamos gerar empregos e avida do nosso povo vai melhorar”, afirmou Carlesse.

 

Cumprindo agenda política em Araguaína, Carlesse participou de uma grande reunião organizada pela deputada estadual Valderez Castelo Branco e pelo deputado federal Lázaro Botelho. "Preciso de companheiros na Assembleia, na Câmara e no Senado. Só com o apoio da maioria vamos conseguir os recursos para implantar nossos projetos", disse o governador.

 

Prestigiaram a reunião de Valderez e Lázaro os prefeitos de Aleno Dias, de Babaçulandia; Valber Saraiva, de Ananás; Misô Alencar, de Filadélfia; Oidio Gonçalves, de Santa Fé; de Antonio Ribeiro, Nova Olinda; Elvira Chagas, de Nazaré; Eliete Alves, de Aragominas e Paulo Macedo, Cachoeirinha.

 

Carlesse prestigiou também o lançamento da candidatura de Olyntho Neto a deputado estadual. Como o candidato é de outra coligação, o governador apenas cumprimentou os presentes e confirmou seu apreço por Olyntho Neto. "É um companheiro de primeira hora e que com certeza vai continuar nos apoiando na Assembleia".

 

Cavalgada

 

Já neste domingo, dia 2, Carlesse e os candidatos ao Senado, Eduardo Gomes e César Halum, acompanharam a cavalgada de Colinas, ao lado do prefeito Adriano Rabelo. O governador cumprimentou participantes e destacou a importância dos eventos agropecuários para o Tocantins. "As cavalgadas no nosso estado mostram nossa força. Colinas é forte nesse setor, que iremos continuar apoiando com mais vigor".

COMPARTILHE:


Confira também:


Operação ROUND II

PF deflagra operação ROUND II e prende casal de traficantes de drogas sintéticas

Durante a deflagração foram apreendidas novas porções de drogas na residência do casal, inclusive ecstasy, o que motivou a prisão em flagrante do casal.

Operação Walking Dead

Nova fase da Operação Walking Dead cumpre mandados no Tocantins, Pará e Maranhão

Simultaneamente, PC-TO apoia operação da Polícia Civil do Maranhão deflagrada a partir de provas da Walking Dead e Falsario. Ao todo, 65 mandados são cumpridos em cinco Estados.



Turismo

Adetuc projeta aumento de turistas e movimentação de mais de R$ 118 milhões na Temporada de Praias 2019

O presidente da Adetuc destacou também o importante papel que órgãos do Governo têm tido para colaborar a realização da temporada de praias deste ano.


Investimento

Wanderlei Barbosa apresenta ações de turismo e cultura à artesãos de Taquaruçu

Wanderlei Barbosa destacou que os turistas vão a Taquaruçu para conhecer as cachoeiras, pousadas e cultura local. “Temos que criar ambientes e capacitar os moradores para fomentar o turismo do distrito.


SSP

Com base em investigações da Polícia Civil Ministério Público denuncia servidora por peculato

Denúncia foi aceita nesta terça-feira (16) pelo juiz Francisco Vieira Filho. Ex-mandatário e ex-gestores públicos estaduais também viraram réu no processo por peculato e falsidade ideológica.


Tocantins

Inscrições para o 1° Prêmio de Jornalismo da Adpeto continuam abertas


Campo

Comunidade rural se torna caso de sucesso por meio do Crédito Fundiário


Segurança

Duas crianças vítimas de acidente de trânsito no Sudeste do Tocantins são resgatadas pela aeronave da SSP


História de transformação

Dona Naninha e família são homenageadas em evento em Natividade (TO)


IML

Em apenas 5h, peritos do IML do Tocantins identificam cadáver carbonizado pela arcada dentária


TJTO

Juíza determina que o Estado e o município de Palmeirópolis forneçam, em 10 dias, remédio contra hanseníase a paciente



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira