Friday, 14 de December de 2018

POLÍTICA


Eleições 2018

Em Araguaína, Mauro Carlesse e Ronaldo Dimas trocam elogios

10 May 2018    12:48    alterado em 10/05 às 12:48
Divulgação Em Araguaína, Mauro Carlesse e Ronaldo Dimas trocam elogios Além do prefeito Ronaldo Dimas, Carlesse estava acompanhado dos deputados Olyntho Neto (PSDB), Valderez Castelo Branco (PP) e Wanderlei Barbosa (PHS), que é candidato a vice-governador do grupo.

Candidato a governador pela coligação “Governo de Atitude”, Mauro Carlesse (PHS) cumpriu agenda nesta quarta-feira, 9, em Araguaína, ao lado do prefeito Ronaldo Dimas (sem partido). À frente do Palácio Araguaia, o gestor interino vistoriou obras do Estado realizadas em parceria com o município, participou de um adesivaço de campanha e se reuniu com empresários e mototaxistas.

Questionado pela imprensa da cidade sobre os projetos do Palácio Araguaia em Araguaína, o governador interino falou em continuidade. “Eu trabalho para o Estado não parar. Assumi o governo e a responsabilidade de tocar o Estado, de levar os serviços para a população, por isso as obras não podem parar. A parceria com o prefeito Ronaldo Dimas é muito importante porque a gestão dele é exemplo para o Tocantins”, elogiou Carlesse.

Dimas retribuiu as palavras; “O governo do Estado tem nos auxiliado, essas obras estavam há mais de três para serem executadas e foi só o governador Mauro Carlesse assumir, que me chamou e mandou executar. É disso que estávamos precisando, de decisão e de ação”, comentou.

Em entrevista à imprensa na tarde desta quarta-feira, 9, Dimas (sem partido) ainda defendeu que o momento pelo qual passa o Tocantins é delicado. Neste sentido, o prefeito alertou a população para que tomem as decisões com equilíbrio, para evitar que o Tocantins tenha até quatro governadores em apenas um ano. “O momento é de muita responsabilidade, o que gente deseja ver é o Estado ser tratado com equilíbrio, com serenidade, mas com determinação também”, avaliou.

“Outra situação que é muito importante é a estabilidade. Imaginem se daqui uns dias a gente troca o Governo todo de novo, e depois tem uma outra eleição. Somente o Carlesse pode gerar essa estabilidade que o Tocantins precisa agora. Tenho certeza que ele vai nos ajudar muito, não somente no desenvolvimento de Araguaína, mas de todo o Tocantins”, acrescentou.

Além do prefeito Ronaldo Dimas, Carlesse estava acompanhado dos deputados Olyntho Neto (PSDB), Valderez Castelo Branco (PP) e Wanderlei Barbosa (PHS), que é candidato a vice-governador do grupo.

Aciara
Carlesse também se encontrou com empresários de Araguaína na sede da Associação Comercial e Industrial (Aciara). O candidato ouviu ideias e sugestões dos empresários para o enfrentamento das dificuldades, palavras de apoio e manifestação de votos para a continuidade do trabalho.

“O governador está afinado com o empresariado e em pouco tempo já mostrou que pode fazer muito pela classe”, disse o presidente licenciado da Aciara, Dearley Kühn, que ocupa a Secretaria do Desenvolvimento do Estado.

O diretor de imprensa da Aciara, Ronaldo Dias de Oliveira, resumiu o que a categoria espera do governo. “Precisamos de uma carga tributária justa, de uma fiscalização inteligente e de eficiência nos gastos públicos para, assim, assegurarmos a tranquilidade dos investimentos”, disse.

Dimas também esteve presente no encontro. “Aqui estão os homens e mulheres que trabalham para gerar empregos e desenvolvimento para o Tocantins. Temos a oportunidade agora de manter o nosso governador Carlesse no cargo, e assim garantir uma travessia tranquila nesse momento de dificuldades”, defendeu o prefeito de Araguaína.

O governador propôs a união da classe empresarial com o governo e pediu bons projetos para o Tocantins, falou da importância da estabilidade política e disse que não é com aumento impostos que se alcança o desenvolvimento, mas sim com qualidade nos gastos e respeito ao dinheiro público.

“Vamos mudar esse Estado com projetos sérios, gastando menos e com qualidade. Vamos aumentar a competitividade de nossos produtos e dar segurança aos investidores. Precisamos industrializar esse estado para assegurar um futuro de nossa gente”, asseverou. (Portal CT Com informações da assessoria)

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

48

PARABÉNS!
PARABÉNS!

61

BOM
BOM

51

AMEI!
AMEI!

42

KKKK
KKKK

53

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

61

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

47

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Carlesse Tocantins Araguaia Política Eleições 2018

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


CPPA

Mesmo com situação levada à Justiça, esgoto a céu aberto continua na CPPA

MPE/TO e Prefeitura também judicializaram o caso, mas o problema continua na Casa de Prisão Provisória

Sindicância

Estado abre sindicância para apurar situação de servidores na Secretaria de Governo

De 18 de dezembro a 28 de fevereiro de 2019, terá início o recadastramento de todos os servidores do Poder Executivo




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira