O GIRASSOL

Palmas/TO,

Política
Agenda

03/12/2020

Em Brasília, Vilmar acompanha prefeitos eleitos em busca de recursos para nova gestão

Vilmar, o prefeito reeleito de Tocantínia, Silvino, acompanhados do empresário palmense André, foram recebidos pelo conterrâneo Hercy Filho, chefe de gabinete do Ministério do Turismo – Mtur

Jesimiel Borges

O presidente do Solidariedade Tocantins, deputado estadualVilmar, está em Brasília nesta terça, 1 º dedezembro, acompanhando prefeitos eleitos de sua base de apoio, em busca da viabilizaçãode recursos para a nova gestão municipal, que já tem início no próximo mês.

 

No Senado Federal, Vilmar, prefeitos e vereadores foramrecebidos pelo Senador Eduardo Gomes (MDB) e discutiram sobre as demandas decada município e a viabilidade de direcionamento de emendas e recursos,especialmente para obras de melhorias e infraestrutura.

 

Vilmar intermediou a conversa com o senador Eduardo Gomes eos prefeitos eleitos de Araguaçu, Jarbas; Arraias, Hernam; Campos Lindos, Romeu;Itacajá, Aparecida; Oliveira de Fátima, Nereu; Goianorte, Nega; Natividade, Dr.Thiago; Pedro Afonso, Joaquinzinho; Pindorama, Dr. Thiago; Sandolândia,Radilson; Santa Fé, Vicença; e Tocantínia, Silvino.

 

Mtur

 

Vilmar, o prefeito reeleito de Tocantínia, Silvino,acompanhados do empresário palmense André, foram recebidos pelo conterrâneo HercyFilho, chefe de gabinete do Ministério do Turismo – Mtur, na sede do ministério.No encontro, debateram sobre a viabilidade de projetos voltados para a área nosmunicípios de Palmas e Tocantínia.

 

“Além de me colocar à disposição para juntos executarmosprojetos e ações que visem a melhoria e o bem comum para a comunidade, achoimportante promover, nesse primeiro momento, esse contato entre os gestoresmunicipais, nossos representantes no Congresso e os Ministérios, afinal, osmunicípios precisam de todo tipo de ajuda para garantir crescimento edesenvolvimento”, comenta o parlamentar sobre o dia na capital federal.  

 

O parlamentar permanece em Brasília nesta quarta, 2, dando continuidadeao projeto de promoção de estreitamento de laços entre parlamentares federais egestores municipais, em prol da captação de recursos para os municípios.

Assuntos Relacionados
#Wilmar
Confira Também