Tuesday, 16 de October de 2018

POLÍTICA


Luana Ribeiro

Em comício lotado, Luana Ribeiro inaugura comitê em Araguaína: “nasci para fazer política e ajudar as pessoas”

11 Sep 2018    11:53
Divulgação Em comício lotado,  Luana Ribeiro inaugura comitê em Araguaína: “nasci para fazer política e ajudar as pessoas”

Centenas de pessoas participaram da inauguração do comitê da deputada estadual e candidata à reeleição, Luana Ribeiro (PSDB), em Araguaína. Com o prefeito Ronaldo Dimas (PR), e os candidatos que Luana apoia:  deputado federal Tiago Dimas,  senadores Ataides Oliveira (PSDB) e Irajá Abreu (PSD),  suplente de senador e vereador Terciliano Gomes (SD), ela relembrou as obras de seu pai, senador João Ribeiro, e de sua infância na cidade. “Araguaína tem o jeito e a cara do João Ribeiro. Ele trouxe muitas casas populares, creches, asfalto. A Via Lago que hoje está linda, era um sonho antigo do meu pai. Ele deixou os recursos que tiveram continuidade na gestão do senador Ataídes”, destacou Luana. Também participaram da reunião,   ex-vereadores, lideranças, empresários e amigos de Luana e João  Ribeiro. 

Luana também falou de suas ações na Assembleia. “Temos mais de 30 projetos que viraram lei, destinamos recursos para Araguaína para a Expoara, para as quadrilhas juninas, para a Segurança Pública. E quero continuar trabalhando ainda mais por Araguaína e pelo Tocantins”, se comprometeu. De acordo com a deputada, a política está no seu sangue: “nasci para fazer política e ajudar as pessoas. Sou filha de político e se o filho do médico pode ser médico, se o filho do pedreiro pode ser pedreiro, o filho de político também pode e deve ser político”, disse.

Legado

A candidata enalteceu os amigos que João Ribeiro deixou em Araguaína e fez o compromisso de que toda a população da cidade pode contar com ela. “Quero trabalhar por Araguaína como meu pai fez. Tenho um amor especial por essa cidade”, frisou.

O prefeito Ronaldo Dimas destacou o empenho de Luana em ajudar Araguaína. “É uma guerreira, uma mulher que trabalha muito para Araguaína”, disse.

Luana falou ainda sobre a confiança no senador Ataídes. “É um senador que cumpre seus compromissos, que honrou as emendas e obras deixadas pelo meu pai. É meu senador, nossa escolha”. Também justificou seu apoio a Tiago Dimas e Irajá Abreu. “São dois jovens que herdaram o legado dos pais na política, mas que além disso tem coragem de trabalhar e muito pela nossa gente. Por isso merecem nosso apoio e confiança”, finalizou.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

10

PARABÉNS!
PARABÉNS!

9

BOM
BOM

11

AMEI!
AMEI!

9

KKKK
KKKK

11

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

8

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

8

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

luana campanha eleições

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Economia

Vendas para o dia das crianças sobem 2,2% em 2018, segundo Boa Vista SCPC

A elevação das vendas nessa data segue em linha com a tendência de aumento do comércio e da atividade econômica no ano, em um ambiente que contempla um reaquecimento lento do mercado de trabalho e um retorno tímido do consumo das famílias.

Vistoria de Obras

Mauro Carlesse vistoria andamento de obras da Avenida NS-15

Obras do trecho visitado pelo governador, nesta segunda-feira, 15, estão bem adiantadas e envolvem serviços de drenagem e terraplanagem



Municípios

ATM divulga estimativa do 1% do FPM adicional que será repassado em dezembro aos Municípios

Previsão de repasse pelo Governo Federal é para o dia 07 de dezembro


Segurança

Solenidade abre etapa Palmas da Academia Itinerante da Polícia Civil

Ao final da cerimônia, foram ministradas as primeiras aulas da Turma XIV do curso de aperfeiçoamento “Academia Itinerante 2018”, que se finalizam em 20 de outubro.


Educação

Última semana de inscrições para o Vestibular 2019/1 da Unitins

As provas (objetiva e de redação) acontecem no dia 2 de dezembro de 2018.


Destaque

Pesquisador da USP vence prêmio alemão Green Talents 2018


Interior

Nossa Energia: cadastro da Tarifa Social chega a Palmeirante


Eleições 2018

Haddad busca o centro e prega estabilidade democrática no 2º turno


Ponto de vista

Criança e professor - uma construção para o futuro


Eleições 2018

Twitter teve 2,7 milhões de postagens sobre divergências políticas


Eleições 2018

Alto Comissariado da ONU condena violência durante eleições no Brasil



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira