Friday, 21 de September de 2018

Friday, 21 de September de 2018

POLÍTICA


Mário Lúcio

​​Em Guaraí, Mário Lúcio diz que é necessário acabar com a corrupção no Tocantins

16 May 2018    14:47
​​Em Guaraí, Mário Lúcio diz que é necessário acabar com a corrupção no Tocantins

O candidato a governador do Psol, Mário Lúcio, esteve nesta terça-feira, 15, em Guaraí, na região centro-norte do Tocantins, para fazer um debate na Câmara Municipal de Vereadores com os representantes populares, lideranças e membros da comunidade. Na ocasião, Mário Lúcio falou sobre sua trajetória de combate à corrupção e sobre suas propostas para o Governo estadual, garantindo fazer uma gestão ética e transparente.

Após o evento, o candidato seguiu para a rádio Ativa FM, e deu entrevista para o programa Guaraí Notícias. “Eu quero motivar as pessoas, quero tocar no coração delas, levar esperança pelas minhas propostas e não pelo populismo. Vou dialogar com a população, mostrar minha biografia, minha história de compromisso absoluto com o combate à corrupção”, contou.

“A minha vida inteira eu combati a corrupção. Durante toda a minha vida pública, tive um compromisso com os mais pobres, com as populações mais carentes, necessitadas, e no nosso governo, uma vez a gente chegando lá, o nosso governo será um governo ético, transparente, de diálogo com os servidores, com a sociedade. Vamos combater a pobreza, a exclusão social e vamos levar políticas públicas que possam mudar de fato a vida do povo”, concluiu Mário Lúcio.

De Guaraí, Mário Lúcio e sua equipe seguiram para Araguaína, onde participará de sabatina nesta terça-feira, na Associação Industrial e Comercial de Araguaína (Aciara).

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

29

PARABÉNS!
PARABÉNS!

34

BOM
BOM

32

AMEI!
AMEI!

25

KKKK
KKKK

27

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

26

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

24

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Guaraí Debate

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Saúde

MPE obtém decisão judicial acerca de acúmulo de lixo no Hospital Regional de Araguaína

Segundo a Promotora de Justiça Araína Cesárea Ferreira Santos D’Alessandro, manter o ambiente hospitalar limpo e livre de contaminação de qualquer espécie é uma obrigação do Estado


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira