Tuesday, 16 de October de 2018

POLÍTICA


Corpo a corpo

Em Gurupi, Josi Nunes deu início à sua campanha

29 Jul 2008

Finalmente a campanha em Gurupi começou. A primeira a ir junto ao povo foi a candidata pela coligação “Gurupi Quer Mais”, Josi Nunes (PMDB), juntamente com o vice Lúcio Guimarães (PSB).

Josi começou a sua campanha no domingo (20), na praia da Tartaruga, na cidade de Peixe, a 70 km de Gurupi, onde fez uma caminhada, cumprimentando os visitantes. A escolha do local do início da campanha se deu porque a praia recebe muitos gurupienses nesta época.

Na ocasião, Josi fez algumas promessas, uma delas é que, se for eleita, vai colocar à disposição da comunidade gurupiense ônibus gratuitos, aos sábados e domingos, entre Gurupi e Peixe, na temporada de praia.

De acordo com Josi, a praia da Tartaruga não oferece apenas lazer, mas aquece a economia. "A economia de Gurupi fica aquecida neste período, a maioria dos comerciantes e turistas faz suas compras em Gurupi. Com mais gente na praia, o consumo aumenta e quem ganha é o comércio. Vendendo mais, se contrata mais. É uma cadeia que vai gerar ainda mais empregos diretos e indiretos em Gurupi, e todos nós seremos beneficiados com essa ação", disse.

Josi salientou a importância do uso sustentável dos rios e da responsabilidade sócio-ambiental do município de Gurupi. Segundo ela, os gurupienses têm a responsabilidade de conservar os rios. "Nós, que moramos em Gurupi e desfrutamos todos os anos desta maravilha, temos a responsabilidade de conservá-la. Em nossa gestão, vamos propor à prefeitura de Peixe uma parceria. Queremos curtir a praia, mas também pretendemos fazer a nossa parte, para que, ao fim da temporada, possamos deixar o local sem sujeira e com o mínimo de impactos ambientais", ressaltou.

Outro assunto discutido pela candidata foi a falta de lazer para os gurupienses. Ela assegurou que vai trabalhar para trazer lazer estável durante todo o ano para os moradores da capital da amizade.

A candidata disse que, com as bênçãos de Deus e a ajuda do povo, acredita que vai vencer as eleições e proporcionar aos gurupienses a mudança que tanto anseiam.

Estiveram na caminhada pela praia com Josi e o vice: o deputado federal Laurez Moreira (PSB), o deputado federal Osvaldo Reis (PMDB), o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Carlos Gaguim (PMDB), candidatos a vereador e simpatizantes.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

5

PARABÉNS!
PARABÉNS!

8

BOM
BOM

6

AMEI!
AMEI!

8

KKKK
KKKK

5

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

5

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

5

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Economia

Vendas para o dia das crianças sobem 2,2% em 2018, segundo Boa Vista SCPC

A elevação das vendas nessa data segue em linha com a tendência de aumento do comércio e da atividade econômica no ano, em um ambiente que contempla um reaquecimento lento do mercado de trabalho e um retorno tímido do consumo das famílias.

Vistoria de Obras

Mauro Carlesse vistoria andamento de obras da Avenida NS-15

Obras do trecho visitado pelo governador, nesta segunda-feira, 15, estão bem adiantadas e envolvem serviços de drenagem e terraplanagem



Municípios

ATM divulga estimativa do 1% do FPM adicional que será repassado em dezembro aos Municípios

Previsão de repasse pelo Governo Federal é para o dia 07 de dezembro


Segurança

Solenidade abre etapa Palmas da Academia Itinerante da Polícia Civil

Ao final da cerimônia, foram ministradas as primeiras aulas da Turma XIV do curso de aperfeiçoamento “Academia Itinerante 2018”, que se finalizam em 20 de outubro.


Educação

Última semana de inscrições para o Vestibular 2019/1 da Unitins

As provas (objetiva e de redação) acontecem no dia 2 de dezembro de 2018.


Destaque

Pesquisador da USP vence prêmio alemão Green Talents 2018


Interior

Nossa Energia: cadastro da Tarifa Social chega a Palmeirante


Eleições 2018

Haddad busca o centro e prega estabilidade democrática no 2º turno


Ponto de vista

Criança e professor - uma construção para o futuro


Eleições 2018

Twitter teve 2,7 milhões de postagens sobre divergências políticas


Eleições 2018

Alto Comissariado da ONU condena violência durante eleições no Brasil



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira