Wednesday, 21 de February de 2018

Wednesday, 21 de February de 2018

POLÍTICA


Ataídes

Em reunião com trabalhadores rurais, Ataídes concluiu programação no Bico do Papagaio, nessa quinta

09 Feb 2018    16:52
Em reunião com trabalhadores rurais, Ataídes concluiu programação no Bico do Papagaio, nessa quinta

Ataídes encerrou as visitas ao Bico do Papagaio nessa quinta-feira, 08. Na ocasião, reuniu-se com centenas de assentados da reforma agrária e lideranças de Araguatins, como presidentes de 80 associações e sindicatos de trabalhadores rurais de 13 municípios da região. Recuperação de estradas vicinais e titulação das propriedades foram as principais reivindicações dos trabalhadores na reunião.

Ataídes visitou dez municípios do Bico em quatro dias, levando as propostas defendidas por sua pré-candidatura, por meio do “Pacto pelo Tocantins”. O senador ouviu lideranças políticas e outras representações sobre os problemas que afligem os municípios. No Bico, o pré-candidato se reuniu com prefeitos e lideranças locais de  diferentes siglas partidárias.

A falta de pavimentação urbana, saneamento básico, de emprego e a insegurança são os principais problemas relatados nas reuniões. Em Araguatins, os moradores reivindicam  a construção de um hospital para atender a população. “Aqui não nascem crianças porque não existe hospital”, lamentou o vereador Yam Cavalcante. 

Para Ataídes, ações como uma política fiscal eficiente, equilíbrio das contas públicas e investimentos na infraestrutura  podem tirar o Tocantins deste quadro.

Municípios visitados: São Bento, Ananás, Darcinópolis, Palmeiras, Aguiarnópolis, Tocantinópolis, Augustinópolis, Praia Norte, Buriti e Araguatins. 

(Assessoria de Comunicação do senador Ataídes Oliveira)

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

12

PARABÉNS!
PARABÉNS!

11

BOM
BOM

10

AMEI!
AMEI!

10

KKKK
KKKK

7

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

11

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

6

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Bico do Papagaio Ataídes Campo

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Palmas

Júnior Geo cobra concurso para a Guarda Metropolitana

Na oportunidade, o vereador destacou a necessidade em se fazer emendas parlamentares com o propósito de fortalecer o serviço

IPTU

Palmas é a 12ª cidade no País que mais investe na manutenção em serviços públicos com recursos do IPTU, aponta estudo da UFT

Palmas está no topo das cidades brasileiras (entre 200 mil a 500 mil habitantes) que mais investem por pessoa (per capta) na manutenção de serviços básicos e essenciais da cidade a partir do que arrecada com o IPTU




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira