Friday, 21 de September de 2018

Friday, 21 de September de 2018

POLÍTICA


Senado

Empresário Garcia, suplente de César Halum, diz que seu sonho de ter um Tocantins próspero convergiu com o do candidato

20 Aug 2018    10:57
Divulgação Empresário Garcia, suplente de César Halum, diz que seu sonho de ter um Tocantins próspero convergiu com o do candidato

“A decisão de ser suplente do César Halum partiu de uma confluência de sonhos em comum, do empresário idealista ao político determinado e trabalhador, ambos engajado na construção de um Tocantins próspero”. A declaração é do empresário, Darci Garcia da Rocha, suplente do candidato a senador, César Halum (PRB), pela coligação “Governo de Atitude”, composta pelos partidos PRB, PHS, PP, DEM, PTC, SD, PATRIOTA, PROS, AVANTE, PPS, PSDC, PPL. A chapa, que tem como candidato ao governo Mauro Carlesse conta também com o candidato a senador, Eduardo Gomes (SD).

 

O suplente de senador defende políticas públicas que possam melhorar a saúde, a segurança pública e projetos para impulsionar o desenvolvimento econômico e social do Tocantins. “Precisamos diminuir nossa grande dependência da máquina pública, gerar mais empregos e a iniciativa privada é fundamental nesse processo. Vamos trabalhar para tornar nosso estado forte, sólido, pronto para entrar em uma nova era de evolução e de prosperidade”, disse Garcia. 

 

Social

Além de empresário, Darci é engajado em projetos sociais e é um dos grandes entusiasta e mobilizador na construção do Hospital do Amor no Tocantins (Hospital do Câncer de Barretos), o qual está sendo construído em Palmas.

 

Perfil:

Darci Garcia da Rocha é natural de Barretos/SP, casado com Nilzair Alves Araújo, pai de quatro filhos, oito netos e uma bisneta. Empresário do setor imobiliário participa ativamente do desenvolvimento do estado desde de sua criação em 1989. Apesar da baixa escolaridade (primeiro grau incompleto), sua determinação, vontade, confiança e muito  trabalho o fizeram prosperar nos negócios e contribuir também para o crescimento do estado. Foi um dos primeiros empresários a investir no distrito de Luzimangues, município de Porto Nacional, além de participar de outros empreendimentos.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

14

PARABÉNS!
PARABÉNS!

14

BOM
BOM

16

AMEI!
AMEI!

13

KKKK
KKKK

17

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

10

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

17

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

halum senado campanha

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Saúde

MPE obtém decisão judicial acerca de acúmulo de lixo no Hospital Regional de Araguaína

Segundo a Promotora de Justiça Araína Cesárea Ferreira Santos D’Alessandro, manter o ambiente hospitalar limpo e livre de contaminação de qualquer espécie é uma obrigação do Estado


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira