Thursday, 27 de June de 2019

POLÍTICA


Senado

Empresário Garcia, suplente de César Halum, diz que seu sonho de ter um Tocantins próspero convergiu com o do candidato

20 Aug 2018    10:57
Divulgação Empresário Garcia, suplente de César Halum, diz que seu sonho de ter um Tocantins próspero convergiu com o do candidato

“A decisão de ser suplente do César Halum partiu de uma confluência de sonhos em comum, do empresário idealista ao político determinado e trabalhador, ambos engajado na construção de um Tocantins próspero”. A declaração é do empresário, Darci Garcia da Rocha, suplente do candidato a senador, César Halum (PRB), pela coligação “Governo de Atitude”, composta pelos partidos PRB, PHS, PP, DEM, PTC, SD, PATRIOTA, PROS, AVANTE, PPS, PSDC, PPL. A chapa, que tem como candidato ao governo Mauro Carlesse conta também com o candidato a senador, Eduardo Gomes (SD).

 

O suplente de senador defende políticas públicas que possam melhorar a saúde, a segurança pública e projetos para impulsionar o desenvolvimento econômico e social do Tocantins. “Precisamos diminuir nossa grande dependência da máquina pública, gerar mais empregos e a iniciativa privada é fundamental nesse processo. Vamos trabalhar para tornar nosso estado forte, sólido, pronto para entrar em uma nova era de evolução e de prosperidade”, disse Garcia. 

 

Social

Além de empresário, Darci é engajado em projetos sociais e é um dos grandes entusiasta e mobilizador na construção do Hospital do Amor no Tocantins (Hospital do Câncer de Barretos), o qual está sendo construído em Palmas.

 

Perfil:

Darci Garcia da Rocha é natural de Barretos/SP, casado com Nilzair Alves Araújo, pai de quatro filhos, oito netos e uma bisneta. Empresário do setor imobiliário participa ativamente do desenvolvimento do estado desde de sua criação em 1989. Apesar da baixa escolaridade (primeiro grau incompleto), sua determinação, vontade, confiança e muito  trabalho o fizeram prosperar nos negócios e contribuir também para o crescimento do estado. Foi um dos primeiros empresários a investir no distrito de Luzimangues, município de Porto Nacional, além de participar de outros empreendimentos.

COMPARTILHE:


Confira também:


Para Servidores

Marilon Barbosa propõe que prefeita envie à Câmara Projeto de Lei que autorize o empréstimo consignado de recursos do PreviPalmas

Ele ainda sugeriu no anteprojeto que os recursos do PreviPalmas para empréstimos consignados aos servidores públicos municipais sejam alocados no Banco do Povo como linha de crédito exclusiva para empréstimos a esta finalidade.

Ferrovia Norte-Sul

Início das operações da Ferrovia Norte-Sul, entre Anápolis e Porto Nacional, é anunciada

Executivos anunciam que operadora está pronta para fazer o transporte de cargas industrializadas, num trecho de 800 km




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira