Monday, 10 de December de 2018

POLÍTICA


Encontro

Encontro da Juventude e lançamento da pré-campanha Lula Presidente marcam fim de semana da esquerda em Palmas

28 Jun 2018    13:39

No sábado, 30, a partir das 8h tem início o Encontro Estadual da Juventude do PT Tocantins por Lula Livre, que segue com sua programação até as 18h, quando terá início o ato de lançamento da pré-candidatura do presidente Lula e de pré-candidatos e pré-candidata do PT às cadeiras de deputado estadual e deputada federal. Já no domingo, 1º, todos os pré-candidatos do partido se reúnem a partir das 8h. As atividades acontecem na sede do PT Tocantins em Palmas, na Quadra 106 Norte (Arne 12) Alameda 17, Lote 35.

 

O credenciamento para os jovens petistas que vão participar do Encontro da Juventude inicia-se às 8h e logo após, às 9h, tem início a mesa de abertura com tema “A Luta por Lula Livre e a renovação das esquerdas para enfrentar o conservadorismo neoliberal”, seguindo com a leitura e aprovação do manifesto das juventudes ao Tocantins e em defesa de Lula livre.

 

A partir das 10h30 os jovens iniciam a “arena de debates” onde diversos temas serão debatidos e entre eles está a Educação em tempos de golpe; juventudes e espaço de poder e a crise do Capital e as ameaças a soberania nacional. A tarde, após o almoço, os jovens continuam as atividades com uma roda de cultura com apresentações do Setorial de Cultura e às 16h terá início a plenária final que irá eleger a nova coordenação da Secretaria de Juventude do PT/TO.

 

Pré-candidaturas

 

Logo após o Encontro da Juventude,  a partir das 18h, as atividades dos trabalhadores e trabalhadoras tocantinenses seguem com o ato de lançamento da pré-candidatura da companheira Maria Vanir a deputada federal e dos companheiros Antônio Marcos e Geuvar, que vão disputar vagas a deputados estaduais.

 

Em seguida, no sentido de dar início à pré-campanha no Tocantins, o PT/TO lança a pré-candidatura do companheiro Lula à Presidência da República e por isso a Comissão Executiva Estadual do PT convida toda a militância, movimentos sociais, artistas, intelectuais, religiosos, homens e mulheres de todo o Tocantins que lutam contra o golpe e a injusta prisão de Lula para este ato em defesa da democracia.


COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

31

PARABÉNS!
PARABÉNS!

30

BOM
BOM

33

AMEI!
AMEI!

32

KKKK
KKKK

34

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

89

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

24

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

PT Palmas Lula Livre Tocantins

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Rio dos Bois

Vice-governador Wanderlei Barbosa participa de solenidade de entrega de obras no interior do Tocantins

Durante a cerimônia, foi inaugurado no Setor Ayrton Senna, uma Feira Coberta, urbanização e área de lazer, quadra de futebol e vôlei de areia, bueiro duplo na Fazenda Britânia, mata-burros e entrega de veículos.

Educação

MEC libera R$ 5,7 milhões para instituições federais vinculadas no estado do Tocantins

Com o repasse desta semana, o MEC mantém em 100% a liberação de recursos financeiros das despesas liquidadas de obras, equipamentos, serviços e outras despesas de funcionamento.


Reconhecimento

Projetos de promotores que ajudaram a transformar a realidade social são premiados pelo MPE

O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, destacou que os projetos premiados não demandaram recursos adicionais da instituição


Tocantins

Atendimentos em saúde nas próprias unidades penais geram vantagens para os municípios e para o Sispen

O diretor de Políticas e Projetos de Educação para o Sistema Prisional, Oseias Costa Rego, considera que esse tipo de parceria com os municípios é de suma importância.


Imbróglio

Acionistas da Agência de Fomento ajuízam ação e impedimento do presidente e de diretor da Agência


Serviço

Semana Estadual de Direitos Humanos será realizada de Norte a Sul do Tocantins


Solidariedade

Campanha de Natal da Seduc promove solidariedade e integração dos servidores


AEM-TO

Metrologia Estadual verifica radares na região norte do Tocantins


Anulação de Exonerações

MPE ajuíza ação para anular exonerações de delegados regionais e de servidoras da delegacia de combate à corrupção


Tocantins

Repasse adicional de 1% do FPM entra nos cofres das prefeituras nesta sexta-feira, 07; ATM estima R$ 60 milhões distribuídos aos Municípios



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira