Palmas, 23/01/2018

Política

Marcelo

Governador destaca que investir em obras vicinais é respeitar a população rural

  • São mais de R$ 3 milhões em investimentos que incluem nove pontes de concreto, 15 bueiros celulares duplos e um triplo

Governador destaca que investir em obras vicinais é respeitar a população rural



Melhorarias em 128,26 km de estradas vicinais em Gurupi vão proporcionar mais qualidade de vida para quem precisa percorrer diariamente esse trecho. Foram 25 obras, entregues pelo governador Marcelo Miranda na manhã deste sábado, 25, ao lado da vice-governadora, Claudia Lelis, da deputada federal Josi Nunes, do prefeito Laurez Moreira e de outras autoridades.

 

Para o governador, é fundamental cuidar das estradas vicinais. "Quem mora na zona rural também precisa ser respeitado. A gente sabe da importância dos pequenos e grandes produtores para a economia do Estado. Portanto, obras como essas mostram que o homem do campo tem vez no nosso Governo", declarou Marcelo Miranda.

 

São mais de R$ 3 milhões em investimentos que incluem nove pontes de concreto, 15 bueiros celulares duplos e um triplo. Os recursos fazem parte do Programa de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (Pdris) Vicinais, parceria do Governo do Estado com o Banco Mundial.

 

As obras foram comemoradas pelo gestor do município, Laurez Moreira. "Gurupi é um município que produz muitos grãos, muita pecuária e estrada é fundamental. Na época, fizemos um estudo para poder indicar, priorizando aquelas estradas que tinham mais dificuldade com a produção. A gente está muito feliz porque vai ajudar muito nosso produtor rural", ressaltou o prefeito.

 

Conforme o presidente da Agência Tocantinense de Transporte e Obras, Sérgio Leão, a escolha das obras é fruto de audiências públicas. "É um debate saudável, importante porque atende realmente a demanda local", explicou o presidente.

 

Visitas

Durante a passagem por Gurupi, o governador e comitiva visitaram obras municipais como a Clínica da Mulher, o Centro Cultural Mauro Cunha e a Escola Municipal Antônio Lino.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus