Wednesday, 12 de December de 2018

POLÍTICA


Junior Luiz

Junior Luiz visita região do sul do Estado e Vale do Araguaia

06 Mar 2018    14:27
Junior Luiz visita região do sul do Estado e Vale do Araguaia

O ex-secretário de Articulação Metropolitana do município de Palmas, Junior Luiz (Sem Partido), continua percorrendo os municípios do Tocantins com o objetivo de fortalecer a sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual.

Depois de ter visitado diversas cidades do Norte do Estado, o pré-candidato intensificou a sua pré-campanha e foi a nove municípios da região Sul e do Vale do Araguaia. “O que tenho percebido nessas andanças é que a população  está sem esperança, é preciso devolver o governo para as pessoas, o nosso povo está morrendo aos poucos, sem perspectiva de vida”, explicou o pré-candidato.

Durante sua estadia, ele se reuniu com lideranças locais, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores com a finalidade  de conhecer as necessidades de cada região. “O povo sofre com os problemas na educação e na saúde, além disso, a insegurança tem deixado o tocantinense aprisionado, nós não podemos deixar o medo vencer a esperança”, esclareceu.

Junior Luiz, que já foi presidente do estadual do PTN, ainda está sem partido e a decisão em qual agremiação ele deve ingressar deve sair nos próximos dias. “Tenho acompanhado a senadora Kátia Abreu, que é pré-candidata ao Governo,  em suas visitas ao interior e decidi que irei me filiar à mesma sigla que ela ingressar, pois acredito que ela é a esperança para mudar o Tocantins”, disse ele.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

65

PARABÉNS!
PARABÉNS!

75

BOM
BOM

60

AMEI!
AMEI!

56

KKKK
KKKK

74

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

59

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

51

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Lideranças Tocantins Norte do Estado

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Cantata de Natal

Primeira noite da Cantata Encanto do Natal emociona com clássicos natalinos

Vice-governador Wanderlei Barbosa abriu o evento no Palácio Araguaia

Requerida pelo MPE

Liminar determina retorno às funções de delegados regionais e servidoras afastados pelo governo no caso Araguaína

Toda a argumentação e os fatos apresentados pelo Ministério Público Estadual foram integralmente acatados pelo juiz Manuel de Faria Reis Neto, que expediu a liminar.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira