Monday, 15 de October de 2018

POLÍTICA


Ataídes

Lideranças municipais reforçam campanha de Ataídes Oliveira

26 Aug 2018    14:03
Divulgação Lideranças municipais reforçam campanha de Ataídes Oliveira

Dezenas de lideranças municipais engrossaram nos últimos dias as fileiras da campanha do senador tucano Ataídes Oliveira, candidato à reeleição na coligação A Verdadeira Mudança.  Prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, secretários municipais e vereadores de todas as regiões do Tocantins garantiram apoio ao senador em reconhecimento ao trabalho que ele tem feito em prol dos municípios, levando recursos para asfalto, saúde, habitação, turismo, esporte e infraestrutura urbana.

“Temos certeza de que, uma vez reeleito, o senador Ataídes vai trabalhar por Muricilândia com a seriedade que sempre tem demonstrado”, justificou o prefeito Alessandro Borges (PP), que assegurou o apoio dos secretários municipais e  de vários vereadores da cidade. A ex-prefeita Márcia Enfermeira, de Lajeado, que também garantiu  o apoio significativo de vereadores e ex-vereadores do município, disse que, “se depender de Lajeado, Ataídes já está reeleito”. Ela classificou o candidato como uma “pessoa acolhedora, com muita facilidade de comunicação”.

Lideranças de Paranã também firmaram compromisso com o senador, certas de que, com sua reeleição, “dias melhores virão”. Estiveram pessoalmente com o candidato, na sexta-feira (24), o vice-prefeito Vein Chaves (MDB), os vereadores Conrado (PP), Valdemir Arcanjo (PTN), Zé Rodrigues (PRP), Gênio (PR), Luciano (MDB) e Ozeias da Rodoviária (PROS). O prefeito  Fabrício Viana (MDB) já havia declarado estar ao lado de Ataídes.

Novato na política, o prefeito de Lagoa da Confusão Nelsinho (PRB) fez questão de apontar o senador Ataídes como “um homem sério e comprometido com o desenvolvimento do Estado do Tocantins”. “Sempre que Lagoa da Confusão precisou do senador Ataídes Oliveira ele nos atendeu muito bem. Nele nós confiamos”, argumentou.

O prefeito Jessé (PSC), de Campos Lindos, foi outro que compareceu ao escritório de Ataídes Oliveira na sexta-feira para hipotecar o apoio à campanha. Ao lado do vereador Jorlenio (PSB), Jessé ressaltou a preocupação de Ataídes com o Tocantins e disse ter certeza de que ele vai continuar trabalhando muito pelo bem do Estado.

De Guaraí, onde já vem trabalhando há tempos em parceria com a prefeita Lires, do PSDB, o senador Ataídes recebeu o apoio dos vereadores Bonfim (DEM), Walter Medeiros (PSD), Donizeth Medeiros (PTN), Fátima Coelho (PSC), Mikeias Feitosa (PR), Gleidson Bueno (MDB) e Tarcisio Ramos.  

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

22

PARABÉNS!
PARABÉNS!

10

BOM
BOM

20

AMEI!
AMEI!

15

KKKK
KKKK

14

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

16

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

13

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

ataides eleição senado

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

Jair Bolsonaro anuncia plano de privatização e prega união do país

Viagens ao Nordeste, única região do país onde não liderou a votação do primeiro turno, ainda não estão fechadas.

Ocorrência

Polícia Civil autua dois suspeitos por tráfico de drogas

Em razão dos fatos, Wemerson foi autuado em flagrante delito pela prática dos crimes de desobediência, tráfico e associação para o tráfico.



Eleições 2018

Haddad busca o centro e prega estabilidade democrática no 2º turno

Haddad precisa reverter uma diferença de 16,7 pontos percentuais em relação ao adversário, Jair Bolsonaro (PSL), que obteve 46,02% dos votos válidos no primeiro turno.


Ponto de vista

Criança e professor - uma construção para o futuro

Nas redes sociais são várias as manifestações para celebrar a data especial para crianças com contribuições diversas e histórias hilárias.


Eleições 2018

Twitter teve 2,7 milhões de postagens sobre divergências políticas

Números da Dapp mostram ainda que, no mês que antecedeu o debate eleitoral, a cada dia uma média de 35,9 mil tweets fazia menção a agressões e casos de violência associados ao contexto político das eleições


Eleições 2018

Alto Comissariado da ONU condena violência durante eleições no Brasil


Palmas

Anderson Camacho lança o livro "Um Dia de Cada Vez"


Campanha

Bolsonaro defende união e anuncia nomes para eventual ministério


Palmas

Concerto Divas homenageia em Palmas grandes celebridades da música nacional e internacional


Interior

Polícia Civil conclui inquérito e indicia autor de homicídio em Porto Nacional


Serviço

Seagro participa da posse do novo presidente da Embrapa em Brasília



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira