Monday, 10 de December de 2018

POLÍTICA


Apoio de lideres

Líderes do Bico do Papagaio defendem vitória de Carlesse no primeiro turno

09 Sep 2018    10:48
Divulgação Líderes do Bico do Papagaio defendem vitória de Carlesse no primeiro turno

Os principais líderes da região do Bico do Papagaio defenderam na noite deste sábado, 8, a eleição do Governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse (PHS), já no primeiro turno. Reunidos em grande comício em Augustinópolis, eles disseram em seus discursos que nem os candidatos nem os eleitores do Tocantins aguentam mais tantas eleições.


Durante o comício, no qual foi lançada a candidatura do deputado estadual Amélio Cayres, os líderes da região enfatizaram as ações desenvolvidas pela gestão de Carlesse nesse período em que ele está à frente do Governo, bem como a necessidade de reelegê-lo no dia 7 de outubro.


"Eu não tenho dúvidas, senhor Governador, de que, no que depender da região do Bico do Papagaio, o senhor será eleito no primeiro turno. O povo daqui está com o senhor e com seus companheiros, que integram a coligação Governo de Atitude", disse o ex-prefeito de Augustinópolis e irmão de Amélio Cayres, Antônio do Bar.


Bandeira de todas as lideranças políticas da região, a necessidade de ter no Governo representantes do Bico também foi lembrada nos discursos. "Nossa região é muito importante, Governador. Nós não pedimos muito, queremos apenas que representantes daqui estejam representados no seu Governo", defendeu Amélio Cayres.


Carlesse reafirmou seu compromisso de ter no governo representantes do Bico. Destacou também a "luta diária" do Governo no sentido de reduzir as despesas, sobretudo com pessoal, para que o Estado tenha capacidade de investimentos.


Sua fala mais contundente, porém, foi a crítica que fez a várias promessas de seus principais adversários. "Enquanto eles vão prometendo coisas que jamais poderão cumprir, a gente vai fazendo as que são possíveis”, frisou.


Participantes

Além das autoridades já citadas, o comício de Augustinópolis contou com a participação dos dois candidatos ao Senado: César Halum (PRB) e Eduardo Gomes (SD); dos ex-deputados estaduais Manoel Queirós e Iderval Silva, prefeitos, vereadores, ex-vereadores e líderes políticos de vários municípios da região.


Carreata

Antes do comício, Carlesse, Eduardo Gomes, Cesar Halum, Amélio Cayres e outros apoiadores dos candidatos da coligação Governo de Atitude participaram de uma carreata que reuniu milhares de pessoas e percorreu as principais ruas e avenidas de Augustinópolis.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

34

PARABÉNS!
PARABÉNS!

31

BOM
BOM

26

AMEI!
AMEI!

27

KKKK
KKKK

32

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

28

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

22

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

carlesse candidato reeleição

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Rio dos Bois

Vice-governador Wanderlei Barbosa participa de solenidade de entrega de obras no interior do Tocantins

Durante a cerimônia, foi inaugurado no Setor Ayrton Senna, uma Feira Coberta, urbanização e área de lazer, quadra de futebol e vôlei de areia, bueiro duplo na Fazenda Britânia, mata-burros e entrega de veículos.

Educação

MEC libera R$ 5,7 milhões para instituições federais vinculadas no estado do Tocantins

Com o repasse desta semana, o MEC mantém em 100% a liberação de recursos financeiros das despesas liquidadas de obras, equipamentos, serviços e outras despesas de funcionamento.


Reconhecimento

Projetos de promotores que ajudaram a transformar a realidade social são premiados pelo MPE

O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, destacou que os projetos premiados não demandaram recursos adicionais da instituição


Tocantins

Atendimentos em saúde nas próprias unidades penais geram vantagens para os municípios e para o Sispen

O diretor de Políticas e Projetos de Educação para o Sistema Prisional, Oseias Costa Rego, considera que esse tipo de parceria com os municípios é de suma importância.


Imbróglio

Acionistas da Agência de Fomento ajuízam ação e impedimento do presidente e de diretor da Agência


Serviço

Semana Estadual de Direitos Humanos será realizada de Norte a Sul do Tocantins


Solidariedade

Campanha de Natal da Seduc promove solidariedade e integração dos servidores


AEM-TO

Metrologia Estadual verifica radares na região norte do Tocantins


Anulação de Exonerações

MPE ajuíza ação para anular exonerações de delegados regionais e de servidoras da delegacia de combate à corrupção


Tocantins

Repasse adicional de 1% do FPM entra nos cofres das prefeituras nesta sexta-feira, 07; ATM estima R$ 60 milhões distribuídos aos Municípios



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira