Monday, 18 de February de 2019

POLÍTICA


Apoio de lideres

Líderes do Bico do Papagaio defendem vitória de Carlesse no primeiro turno

09 Sep 2018    10:48
Divulgação Líderes do Bico do Papagaio defendem vitória de Carlesse no primeiro turno

Os principais líderes da região do Bico do Papagaio defenderam na noite deste sábado, 8, a eleição do Governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse (PHS), já no primeiro turno. Reunidos em grande comício em Augustinópolis, eles disseram em seus discursos que nem os candidatos nem os eleitores do Tocantins aguentam mais tantas eleições.


Durante o comício, no qual foi lançada a candidatura do deputado estadual Amélio Cayres, os líderes da região enfatizaram as ações desenvolvidas pela gestão de Carlesse nesse período em que ele está à frente do Governo, bem como a necessidade de reelegê-lo no dia 7 de outubro.


"Eu não tenho dúvidas, senhor Governador, de que, no que depender da região do Bico do Papagaio, o senhor será eleito no primeiro turno. O povo daqui está com o senhor e com seus companheiros, que integram a coligação Governo de Atitude", disse o ex-prefeito de Augustinópolis e irmão de Amélio Cayres, Antônio do Bar.


Bandeira de todas as lideranças políticas da região, a necessidade de ter no Governo representantes do Bico também foi lembrada nos discursos. "Nossa região é muito importante, Governador. Nós não pedimos muito, queremos apenas que representantes daqui estejam representados no seu Governo", defendeu Amélio Cayres.


Carlesse reafirmou seu compromisso de ter no governo representantes do Bico. Destacou também a "luta diária" do Governo no sentido de reduzir as despesas, sobretudo com pessoal, para que o Estado tenha capacidade de investimentos.


Sua fala mais contundente, porém, foi a crítica que fez a várias promessas de seus principais adversários. "Enquanto eles vão prometendo coisas que jamais poderão cumprir, a gente vai fazendo as que são possíveis”, frisou.


Participantes

Além das autoridades já citadas, o comício de Augustinópolis contou com a participação dos dois candidatos ao Senado: César Halum (PRB) e Eduardo Gomes (SD); dos ex-deputados estaduais Manoel Queirós e Iderval Silva, prefeitos, vereadores, ex-vereadores e líderes políticos de vários municípios da região.


Carreata

Antes do comício, Carlesse, Eduardo Gomes, Cesar Halum, Amélio Cayres e outros apoiadores dos candidatos da coligação Governo de Atitude participaram de uma carreata que reuniu milhares de pessoas e percorreu as principais ruas e avenidas de Augustinópolis.

COMPARTILHE:


Confira também:


Crimes no Tocantins

Maioria dos crimes no Tocantins estão relacionados ao tráfico de drogas e feminicídios, revela Sindiperito

O aumento da criminalidade no Tocantins preocupa e o trabalho dos profissionais da perícia é fundamental no combate ao crime, pois, somente com uma análise pormenorizada das evidências é possível chegar aos culpados, puni-los e coibir que novos casos ocorr

Imbróglio

MPE requer suspensão de contrato do serviço de estacionamento rotativo de Palmas

“Transcorridos quase dois anos após o abandono e o descaso por parte da empresa concessionária, o que se pretende, agora, é a retomada do serviço público com nova roupagem”, avalia o texto do pedido de liminar.



Ocorrência

Polícia Civil apreende 30 kg de maconha e prende traficante no Sul do Estado

As investigações da Polícia Civil constataram que Hailton trazia, do Estado de Goiás, grandes quantidades de entorpecentes para Gurupi e região, e que, nessa madrugada, outra remessa chegaria ao Tocantins.


Meio Ambiente

Municípios têm apenas 30 dias para protocolar processo do ICMS Ecológico no Naturatins

De acordo com a legislação, anualmente, os municípios tem prazo até o dia 15 de março, para manifestar o interesse e comprovar o cumprimento das exigências, conforme disposto no Decreto nº 5.264/2015.


Diálogo

Secretários apresentam plano de reestruturação à instituições dos diferentes poderes do Estado

“O que queremos é que todas as instituições compreendam que a situação em que nos encontramos requer ações imediatas, de modo que possamos ter um estado sustentável a médio e longo prazo”, frisou Edson Cabral.


Itelvino Pisoni

Sistema Fecomércio Tocantins realiza visita a Prefeita Cinthia Ribeiro


Tocantins

Dispara número de casos prováveis de doenças transmitidas pelo Aedes aegypti


HGP

Defensoria emite recomendação para Sesau por desassistência na oferta de cirurgias cardiológicas em Palmas


Adapec

Produtor rural pode emitir Guia de Trânsito Animal de qualquer localidade


Segurança

Identificação facial e papiloscópica da Polícia Civil é destaque em operações de combate à criminalidade no Tocantins


Brasília

Damaso fala da responsabilidade do cargo assumido e pede ao Governo apoio para os municípios



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira