Tuesday, 25 de September de 2018

Tuesday, 25 de September de 2018

POLÍTICA


Política

Luana Ribeiro participa de reunião com membros do PSDB no Tocantins

26 Jun 2018    20:11    alterado em 26/06 às 20:11
ASCOM PSDB Luana Ribeiro participa de reunião com membros do PSDB no Tocantins Luana Ribeiro

A deputada Luana Ribeiro (PSDB) participou na manhã desta terça-feira, 26, da reunião do Partido da Social Democracia (PSDB), que aconteceu no Céu Palace Hotel, em Palmas. Conduzido pelo presidente estadual da sigla, senador Ataídes Oliveira, o encontro teve o objetivo de avaliar as eleições suplementares, discutir e iniciar o planejamento de estratégias para o pleito de outubro.

Ataídes Oliveira fez um balanço geral do que demonstrou o resultado das eleições suplementares, e destacou a importância do partido se unir e resgatar a confiança do eleitor.

“Queremos um partido unido.  Convocamos esta reunião para ouvir vocês. As discussões são importantes para nos fortalecer", disse o senador.

Um dos apontamentos feitos pelo senador foi a crescente onda de descrença política no Tocantins demonstrada, principalmente, nas eleições suplementares, com mais de 50% somando abstenções, votos nulos e brancos.

Para Luana, este é o momento do partido se unir, de integração de seus membros, mostrando serviço para a população. “Trabalhar bem é a melhor forma de defender nossa classe. Por mais que a política esteja desacreditada no nosso país, eu acredito na política, faço parte de ela, e é através dela que poderemos melhorar a sociedade”, afirmou a deputada.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

38

PARABÉNS!
PARABÉNS!

23

BOM
BOM

22

AMEI!
AMEI!

25

KKKK
KKKK

20

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

20

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

21

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Luana Política PSDB

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Câncer de Pele

TOCANTINS registrou 1703 casos de câncer de pele

Já o câncer de pele do tipo não-melanoma é o de maior incidência na população, porém de mais baixa mortalidade. Comum em pessoas com mais de 40 anos, é raro em crianças e negros, com exceção daqueles já portadores de doenças cutâneas anteriores.

Hortas

Reeducandos começam a consumir verduras produzidas nas hortas da CPP Palmas e UTPBG

A horta da CPPP ainda está produzindo salsa, pimentão, rúcula, tomate, pimenta, melão, melancia, caju, acerola, milho e feijão.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira