Friday, 21 de February de 2020

POLÍTICA


Polícia Civil

Luzimangues recebe operação de prevenção e combate à criminalidade

20 Jan 2020
Luzimangues recebe operação de prevenção e combate à criminalidade Policiais Civis e militares deflagram ação de combate à criminalidade em Luzimangues

Em continuaçào às ações de combate e prevenção à criminalidade em Luzimangues, na noite do último sábado, 18, a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, promoveu a abordagem de mais de mais de 60 pessoas em estabelecimentos comerciais e ruas do Distrito.

Na oportunidade, os policiais civis e militares efetuaram a checagem de documentos e passagens de cada um dos abordados, com o objetivo de prevenir ocorrência e apreender eventuais objetos ilícitos ou indivíduos com mandado de prisão. Além disso, os policiais também aproveitaram o momento para informar os cidadãos no sentido de auxiliar as forças de segurança com informações que possam levar a prisão de criminosos, contribuindo para a paz e a tranqüilidade da sociedade.

Conforme o delegado Fabrício Piassi, a operação alcançou os objetivos propostos inicialmente e trouxe mais sensação de segurança a todos os moradores do Distrito de Luzimangues. “Ações integradas como esta são muito importantes para manter a paz dos cidadãos e, consequentemente, inibir a atos delitivos. Dessa forma, os trabalhos de intensificação no combate ao crime continuam e outras operações podem ocorrer, em breve”, afirmou o delegado.

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado de Carnaval

Governo decreta ponto facultativo nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro

Os servidores do estado terão feriado prolongado

Estradas

Governo orienta condutores para uma viagem segura durante o feriado de Carnaval

Os motoristas precisam atentar de que a segurança no trânsito depende, além da boa trafegabilidade das estradas, da conduta prudente ao volante e do bom estado dos veículos.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira