Thursday, 18 de October de 2018

POLÍTICA


Política

Magda Borba apresenta vice para eleições de 2016

09 Aug 2016

A prefeita e candidata a reeleição Magda Borba (PSD) anunciou para os eleitores de Miracema, na noite dessa segunda-feira,8, seu candidato a vice para as eleições de 2016. Pastor Aldenício Ribeiro de Oliveira é o nome escolhido para seguir junto a coligação "A transformação que a gente vê".
 
De acordo com Magda Borba (PSD), Pastor Aldenício é um forte nome em Miracema e que tem características marcantes que vão auxiliar a gestora na luta pelo segundo mandato.
 
"Buscamos uma pessoa que apresentasse amor pela cidade, vontade de trabalhar e que tenha também bons projetos que venham somar ao grupo. O Pastor esteve presente conosco na gestão como secretário de Meio Ambiente e muito contribuiu para Miracema", destacou Magda.
 
Pastor Aldenicio comentou que o convite foi uma grata satisfação já que os planos iniciais seriam voltados para a conquista de uma vaga na Câmara Municipal.
 
" A princípio minha vontade era de representar o meu povo como vereador. O convite da prefeita é inegável por diversos motivos. Temos uma gestão compromissada e de benefícios para a comunidade. Miracema precisa continuar crescendo e sem sombra de dúvida é uma transformação que a gente vê", parafraseou Aldenício.
 
Conheça o candidato 
 
O candidato a vice-prefeito de Miracema do Tocantins pelo PSD é baiano, casado, pai de quatro filhas e formado em Contabilidade e Gestão Pública. Em meados de 1989, na criação do Estado do Tocantins, o Pastor que residia em Brasília mudou-se para Miracema, fixou residência e passou a atuar no ramo de refrigeração. Aldenício é pastor evangélico desde 2011 e congrega na Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira.
 
Durante sua gestão enquanto secretário municipal do Meio Ambiente e Serviços Públicos encabeçou diversos projetos ambientais e campanhas na cidade que foram importantes para o restabelecimento de uma nova consciência ambiental na cidade.
 
"Formamos parcerias em eventos que visavam a preservação do Rio Tocantins, buscamos promover projetos para aumentar a nossa arrecadação do ICMS, além de promover atividades educativas em escolas, combater a proliferação do mosquito da Dengue e uma série de outras ações que foram essenciais para que nossa cidade desenvolvesse uma nova consciência sobre o meio ambiente como o S.OS Miracema", comentou Aldenício. 
 

ASCOM/ PSD MIRACEMA DO TOCANTINS

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

17

PARABÉNS!
PARABÉNS!

8

BOM
BOM

19

AMEI!
AMEI!

15

KKKK
KKKK

26

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

15

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

14

CREDO!
CREDO!

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Mega Salários

Dois secretários de Palmas têm salários superiores ao da prefeita Cintia

O GIRASSOL solicitou o documento que contém os valores repassados ao Senado mas a assessoria da prefeita se limitou a responder que o salário dos secretários já são disponibilizados no Portal da Transparência do Senado

Transplantes

Hospital Municipal de Araguaína é o primeiro do Tocantins a realizar diagnósticos iniciais para transplante de órgãos infantis

Hesther era paciente da UTI Pediátrica e recebeu todo suporte para a captação de órgãos. Ela foi a primeira criança do Tocantins que teve os órgãos doados



Sermão aos Peixes

PF apura desvios na área da saúde

As diligências estão sendo realizadas em seis cidades: São Luís/MA, Imperatriz/MA, Parauapebas/PA, Palmas/TO, Brasília/DF e Goiânia/GO


Segurança

Forças de segurança do Tocantins recebem a visita do ministro Raul Jungmann em Palmas

Para o secretário de Estado da Segurança Pública, delegado Fernando Ubaldo, a visita do ministro a Palmas foi muito proveitosa


Economia

Estimativa do PIB Industrial do Tocantins aponta leve recuperação em 2017

Pesquisa encomendada pela FIETO traz dados desde 2002 e antecede a divulgação oficial do IBGE divulgada de dois em dois anos.


Meio Ambiente

População de Palmas gasta o dobro de água recomendado pela ONU


Saúde

Saúde investe em medicamentos de alto custo para tratamento de pacientes do Tocantins


Agronegócio

TIM anuncia parceria com SLC Agrícola de IoT em Fazendas


SECOM

Secretário João Neto reassume a Secom depois de campanha vitoriosa


Nepotismo

Pedidos do MPE são aceitos e ex-prefeito de Santa Rita do Tocantins é condenado por nepotismo


Municípios

ATM divulga estimativa do 1% do FPM adicional que será repassado em dezembro aos Municípios



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira