Monday, 10 de December de 2018

POLÍTICA


Carlesse

Mais prefeitos e líderes passam a defender a estabilidade ao Tocantins e vão para o palanque de Carlesse

07 Jun 2018    10:59
divulgação Mais prefeitos e líderes passam a defender a estabilidade ao Tocantins e vão para o palanque de Carlesse Carlesse consegue apoio de vários prefeitos

Mais prefeitos, ex-prefeitos e líderes que apoiaram outros candidatos no primeiro turno das eleições suplementares declaram apoio a Mauro Carlesse, coligação Governo de Atitude, para o segundo turno que acontece no próximo dia 24. Todos com o propósito de garantir estabilidade ao Estado, por meio de um governo municipalista que está dando respostas rápidas aos problemas da população.

Neila Maria, prefeita de Santa Rita do Tocantins e mais seis vereadores estão agora unidos em torno do projeto de equilíbrio para o Estado liderado por Carlesse. "O que nos motiva é a esperança de um governo diferente. É muito importante que tenhamos um governo que olhe para os municípios e os prefeitos que passam por muitas dificuldades", afirmou.

Cleo Aparecido (PRB), prefeito de Monte Santo, disse que Carlesse é a grande novidade na política tocantinense e que seu município não pode ficar à margem dessa mudança. "Vamos caminhar juntos por um projeto maior para o nosso Tocantins", disse.

De Lajeado, a ex-prefeita Marcia Enfermeira e a presidente da Câmara de Vereadores, Leidiane Mota, garantiram apoio a Carlesse neste segundo turno. "Nosso município está firme nessa luta. Vamos esquecer as diferenças locais e ficaremos unidos nesse projeto eleger nosso governador Carlesse", disse Márcia.

Ex-prefeitos de Miracema, Rainel Barbosa e Magda Borba, e os lideres Jonatas Miranda, Wesley Rodrigues, Venâncio e Junior Borba também declararam apoio a Carlesse. "Nosso grupo decidiu apoiar Carlesse pela estabilidade do estado e pelo trabalho municipalista", disse Rainel.

Também declaram apoio a Carlesse o ex-prefeito de Araguanã, Benedito Lopes, o ex-prefeito de Santa Fé do Araguaia, Valtenes Lino, e o ex-prefeito de Lizarda, Vilmar Pugas. Todos apoiaram outros candidatos no primeiro turno da eleição suplementar.

De Sandolândia, a vereadora Cristina Karajá (PSD) e os líderes Chico Bandeirante, Sérgio Teixeira e Branco também declararam que estão juntos com Carlesse pela estabilidade do Tocantins.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

32

PARABÉNS!
PARABÉNS!

49

BOM
BOM

26

AMEI!
AMEI!

35

KKKK
KKKK

39

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

31

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

24

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

carlesse candidato eleições

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Rio dos Bois

Vice-governador Wanderlei Barbosa participa de solenidade de entrega de obras no interior do Tocantins

Durante a cerimônia, foi inaugurado no Setor Ayrton Senna, uma Feira Coberta, urbanização e área de lazer, quadra de futebol e vôlei de areia, bueiro duplo na Fazenda Britânia, mata-burros e entrega de veículos.

Educação

MEC libera R$ 5,7 milhões para instituições federais vinculadas no estado do Tocantins

Com o repasse desta semana, o MEC mantém em 100% a liberação de recursos financeiros das despesas liquidadas de obras, equipamentos, serviços e outras despesas de funcionamento.


Reconhecimento

Projetos de promotores que ajudaram a transformar a realidade social são premiados pelo MPE

O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, destacou que os projetos premiados não demandaram recursos adicionais da instituição


Tocantins

Atendimentos em saúde nas próprias unidades penais geram vantagens para os municípios e para o Sispen

O diretor de Políticas e Projetos de Educação para o Sistema Prisional, Oseias Costa Rego, considera que esse tipo de parceria com os municípios é de suma importância.


Imbróglio

Acionistas da Agência de Fomento ajuízam ação e impedimento do presidente e de diretor da Agência


Serviço

Semana Estadual de Direitos Humanos será realizada de Norte a Sul do Tocantins


Solidariedade

Campanha de Natal da Seduc promove solidariedade e integração dos servidores


AEM-TO

Metrologia Estadual verifica radares na região norte do Tocantins


Anulação de Exonerações

MPE ajuíza ação para anular exonerações de delegados regionais e de servidoras da delegacia de combate à corrupção


Tocantins

Repasse adicional de 1% do FPM entra nos cofres das prefeituras nesta sexta-feira, 07; ATM estima R$ 60 milhões distribuídos aos Municípios



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira