Wednesday, 26 de September de 2018

Wednesday, 26 de September de 2018

POLÍTICA


Márlon Reis

Márlon Reis visita presidente da Fieto e entrega projeto para o Tocantins

27 Apr 2018    13:10
Márlon Reis visita presidente da Fieto e entrega projeto para o Tocantins

Um dos pilares mais fortes do projeto de desenvolvimento para o Tocantins que o candidato ao Governo do Estado, o ex-juiz e criador da Lei da Ficha Limpa, advogado Márlon Reis, possui é o fortalecimento do setor produtivo. Por essa razão, Márlon Reis se reuniu com o presidente da Federação das Indústrias do Tocantins (Fieto), Roberto Pires, e entregou a ele o plano com suas propostas para mudar de forma responsável e eficiente a realidade econômica e social do nosso Estado.

A visita a Roberto Pires foi a primeira de uma série de encontros que Márlon Reis fará como candidato ao Governo do Estado às principais instituições das diversas cadeias produtivas do Tocantins, apresentando suas ideias e entregando um documento que é seu compromisso para a verdadeira transformação do Estado.

“Este documento é o compromisso que fazemos com os principais líderes do setor produtivo do Tocantins que, no Governo, construiremos uma relação em que o Estado será o maior colaborador do empresariado, criando condições para o crescimento do setor privado e o fortalecimento da economia”, afirmou.

O projeto de Márlon Reis para o Tocantins prevê a redução da máquina pública, principalmente tapando os ralos por onde escorre o dinheiro da corrupção. “Acredito que reduzindo a máquina do Estado e acabando com a corrupção teremos maior capacidade de investimento em setores prioritários para o desenvolvimento e um deles é o incentivo do setor produtivo”, reforçou.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

47

PARABÉNS!
PARABÉNS!

44

BOM
BOM

32

AMEI!
AMEI!

39

KKKK
KKKK

31

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

37

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

29

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Setor Produtivo Estado

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Irregularidades

Vistoria realizada pelo MPE constata irregularidades em obra da Feira da 307 Norte

Outro problema detectado foi a falta de vigilância para evitar a ação de vândalos durante o período de obra.

Câncer de Pele

TOCANTINS registrou 1703 casos de câncer de pele

Já o câncer de pele do tipo não-melanoma é o de maior incidência na população, porém de mais baixa mortalidade. Comum em pessoas com mais de 40 anos, é raro em crianças e negros, com exceção daqueles já portadores de doenças cutâneas anteriores.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira