Monday, 19 de November de 2018

POLÍTICA


Agenda

Mauro Carlesse recebe garantia de liberação de recursos pelo Governo Federal

27 Jun 2018    11:31    alterado em 27/06 às 11:31
Eduardo Azevedo/Divulgação Mauro Carlesse recebe garantia de liberação de recursos pelo Governo Federal Em atenção à solicitação do governador e parlamentares, o ministro disponibilizou um representante da Secretaria de Governo da Presidência da República para dar total apoio nas negociações.

O governador Mauro Carlesse foi recebido nessa terça-feira, 26, pelo ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun. Mauro Carlesse pediu celeridade na liberação de recursos para a saúde e segurança pública. Os valores são oriundos de emendas impositivas de bancada, que já estão empenhadas para pagamento.

Acompanharam o governador na reunião os deputados federais Carlos Gaguim, César Hallum, Lázaro botelho e Professora Dorinha. O ministro Carlos Marun, garantiu ao governador e parlamentares a liberação dos recursos e orientou a equipe técnica a dar andamento no processo de pagamento.

O governador e a bancada federal também solicitaram ao ministro apoio para a liberação do empréstimo na Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 453 milhões. Mauro Carlesse frisou que essa é uma prioridade da gestão, visto que o Tocantins apresenta necessidades urgentes de investimento em infraestrutura.

Em atenção à solicitação do governador e parlamentares, o ministro disponibilizou um representante da Secretaria de Governo da Presidência da República para dar total apoio nas negociações.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

32

PARABÉNS!
PARABÉNS!

28

BOM
BOM

26

AMEI!
AMEI!

24

KKKK
KKKK

34

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

24

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

28

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Carlesse Tocantins Brasília

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Saúde

Médicos formados no exterior tentam validar diploma no Brasil

No último dia 14, o governo de Cuba informou que deixará de fazer parte do programa Mais Médicos.

Tocantins

ATM diz que há enorme preocupação diante da saída dos médicos cubanos

De acordo com a Organização Panamericana da Saúde (OPAS), atualmente são 8.500 médicos cubanos atuando na Estratégia Saúde da Família e na Saúde Indígena no Brasil.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira