Wednesday, 12 de December de 2018

POLÍTICA


Carlesse

Milhares seguem Carlesse pelas ruas de Augustinópolis

09 Sep 2018    10:51
Divulgação Milhares seguem Carlesse pelas ruas de Augustinópolis

Moradores de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, e municípios circunvizinhos deram, na tarde deste sábado, 8, uma grande demonstração de apoio à coligação Governo de Atitude, encabeçada pelo Governador Mauro Carlesse (PHS), para a eleição de 7 de outubro.


Realizada por Amélio Cayres, candidato à reeleição a deputado estadual, uma carreata levou milhares às ruas da cidade, para reforçar apoio ao candidato biquense, a Carlesse e aos candidatos ao Senado pela coligação, César Halum (PRB) e Eduardo Gomes (SD).


A carreata, iniciada na Avenida Goiás, percorreu diversos bairros e as principais avenidas da cidade, terminando em frente à residência do ex-deputado Iderval Silva, no centro. A ação foi seguida do comício de lançamento da candidatura de Cayres.


Centenas de líderes políticos, entre prefeitos, ex-prefeitos, deputados, ex-deputados, vereadores e ex-vereadores da região acompanharam. "Toda vez que eu venho ao Bico, e têm sido muitas vezes, eu sempre me emociono com a forma calorosa que sou recebido. Essa região tem muito potencial e podem acreditar que eu vou fazer de tudo para ajudar no crescimento e desenvolvimento desses. Esse povo merece e eu vou fazer", disse Carlesse.


Antes de subirem em carro aberto para percorrer a cidade, os candidatos, acompanhados pela Juventude 31, realizaram uma breve caminhada, quando o Governador cumprimentou eleitores e recebeu manifestações de apoio da comunidade.


Reunião com lideranças


Precedendo a carreata, Carlesse se reuniu com lideranças locais, ouviu demandas e destacou que está fazendo todo o possível para sanar os problemas, especialmente na área da saúde, que foi apontada como a mais complexa e carente do olhar do Executivo.


"Em todo o estado, encontramos muitos problemas na saúde. Com trabalho, nossa gestão está sanando muitas dessas situações, mas sabemos que muita coisa precisa ser feita ainda. Não vamos parar de trabalhar até que o povo tenha o atendimento que precisa e merece", enfatizou o Governador, reforçando, ainda, sua grande preocupação com a dificuldade das mulheres do Bico do Papagaio, sem acesso à saúde da mulher. "Essa situação precisa ser resolvida com a máxima urgência. A saúde não espera", concluiu.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

16

PARABÉNS!
PARABÉNS!

20

BOM
BOM

22

AMEI!
AMEI!

27

KKKK
KKKK

22

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

14

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

15

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

carlesse caminhada campanha

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Hospital de Amor

Festival do Colégio Dom Alano reúne atrações e arrecada fundos para o Hospital de Amor de Palmas

No Festival, haverá venda de alimentos e refrigerantes, além de um bazar beneficente. Toda a renda arrecadada será destinada para o Hospital de Amor.

Recursos

Banco do Empreendedor injeta mais de R$ 1,5 milhão na economia durante Gestão Carlesse

Segundo Messias Araújo, o BEM planeja, para o próximo ano, aprimorar ainda mais as ações de redução de custos administrativos e investir no atendimento eficiente e ampliar o seu atendimento.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira