Saturday, 20 de July de 2019

POLÍTICA


Carlesse

Milhares seguem Carlesse pelas ruas de Augustinópolis

09 Sep 2018    10:51
Divulgação Milhares seguem Carlesse pelas ruas de Augustinópolis

Moradores de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, e municípios circunvizinhos deram, na tarde deste sábado, 8, uma grande demonstração de apoio à coligação Governo de Atitude, encabeçada pelo Governador Mauro Carlesse (PHS), para a eleição de 7 de outubro.


Realizada por Amélio Cayres, candidato à reeleição a deputado estadual, uma carreata levou milhares às ruas da cidade, para reforçar apoio ao candidato biquense, a Carlesse e aos candidatos ao Senado pela coligação, César Halum (PRB) e Eduardo Gomes (SD).


A carreata, iniciada na Avenida Goiás, percorreu diversos bairros e as principais avenidas da cidade, terminando em frente à residência do ex-deputado Iderval Silva, no centro. A ação foi seguida do comício de lançamento da candidatura de Cayres.


Centenas de líderes políticos, entre prefeitos, ex-prefeitos, deputados, ex-deputados, vereadores e ex-vereadores da região acompanharam. "Toda vez que eu venho ao Bico, e têm sido muitas vezes, eu sempre me emociono com a forma calorosa que sou recebido. Essa região tem muito potencial e podem acreditar que eu vou fazer de tudo para ajudar no crescimento e desenvolvimento desses. Esse povo merece e eu vou fazer", disse Carlesse.


Antes de subirem em carro aberto para percorrer a cidade, os candidatos, acompanhados pela Juventude 31, realizaram uma breve caminhada, quando o Governador cumprimentou eleitores e recebeu manifestações de apoio da comunidade.


Reunião com lideranças


Precedendo a carreata, Carlesse se reuniu com lideranças locais, ouviu demandas e destacou que está fazendo todo o possível para sanar os problemas, especialmente na área da saúde, que foi apontada como a mais complexa e carente do olhar do Executivo.


"Em todo o estado, encontramos muitos problemas na saúde. Com trabalho, nossa gestão está sanando muitas dessas situações, mas sabemos que muita coisa precisa ser feita ainda. Não vamos parar de trabalhar até que o povo tenha o atendimento que precisa e merece", enfatizou o Governador, reforçando, ainda, sua grande preocupação com a dificuldade das mulheres do Bico do Papagaio, sem acesso à saúde da mulher. "Essa situação precisa ser resolvida com a máxima urgência. A saúde não espera", concluiu.

COMPARTILHE:


Confira também:


Cuiabá

Em encontro com o ministro Dias Tofolli, presidente do TJTO defende autonomia dos Tribunais para aprovar projetos de interesse do Judiciário estadual

Do encontro convocado pelo ministro Dias Toffoli e no qual ele franqueou a palavra a todos os presidentes dos tribunais, saiu a Carta de Cuiabá

Estacionamento Rotativo

Tribunal de Justiça reconhece competência do TCE para emitir cautelar durante julgamento sobre o Estacionamento Rotativo de Palmas

O relator do processo, desembargador Ronaldo Eurípedes, apresentou seu voto no último dia 27 de junho negando o pedido da empresa com fundamento. no posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF)



Seciju

Ações contra violações de direitos são realizadas em praias do estado

Equipes técnicas da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) participaram de reuniões para fortalecimento da Rede de Proteção e realizaram ações de sensibilização nas praias de Porto Nacional e Pedro Afonso e fortaleceram a Rede de Proteção.


PM

Ação conjunta da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Militar de Goiás resulta na prisão de homicida foragido de Araguaína

Ele é suspeito de ser o autor de pelo menos dois homicídios praticados, em Araguaína, nos anos de 2018 e 2019 e foi capturado, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, oriundos da 1° Vara Criminal da Comarca de Araguaína.


Regularização

Governo inova em gestão e abre portas do Instituto de Terras do Tocantins para estágio em 2019

O Instituto de Terras do Tocantins vem trabalhando com responsabilidade e eficácia para contribuir a cada dia com o desenvolvimento do Estado.


CPPA

Suspeito de cometer homicídio em 2015 é preso pela Polícia Civil em Araguaína


Premiação

EDP, controladora da Investco e da Enerpeixe no Tocantins, está entre as 15 marcas mais valiosas no mundo


Resgate

Paciente em estado grave é transportado de Miracema para Palmas pelas equipes do CIOPAER e SAMU


TV

Gastronomia alemã é o próximo desafio do MasterChef


Encceja

100% das unidades prisionais e socioeducativos realizarão o Encceja PPL 2019


Turismo

Adetuc projeta aumento de turistas e movimentação de mais de R$ 118 milhões na Temporada de Praias 2019



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira