Thursday, 03 de December de 2020

POLÍTICA


Eleições 2020

Na Apae, Alan Barbiero faz compromisso de parceria com a instituição e lamenta falta de incentivo

20 Oct 2020
Na Apae, Alan Barbiero faz compromisso de parceria com a instituição e lamenta falta de incentivo

Parceiro da Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) desde o tempo em que comandou a UFT (Universidade Federal do Tocantins) e de quando esteve à frente Secretaria Estadual de Meio Ambiente, o candidato do Podemos a prefeito de Palmas, Alan Barbiero, garantiu que, caso seja eleito, o município terá um convênio permanente com a entidade.


O candidato esteve na sede da Apae, em Palmas, na manhã desta terça-feira, 20 de outubro. “Eu vim para fazer compromissos e verificar como está a situação, pois conhecer a entidade eu já conheço há muito tempo e sempre fui parceiro”, ressaltou.


Alan teve reunião com a presidente da Apae Aparecida Guedes. Ele também verificou a situação da horta comunitária da entidade e ressaltou que ela pode gerar um melhor aproveitamento. “Atualmente, a Apae não tem parcerias com a Prefeitura de Palmas. Nós vamos fazer um convênio financeiro e disponibilizaremos pessoal para atuar aqui, como médicos e enfermeiros. Ajudar a Apae e cuidar do povo de Palmas”, ressaltou o candidato. Hoje, a Apae tem convênio de repasse de recursos apenas com o governo do Estado.

 

Parceiro

Alan lembrou que fez um convênio quando era Secretário Estadual de Meio Ambiente com a entidade. Ele também ressaltou que nas gestões à frente da UFT (2003-2012) sempre ajudou a Apae.

 

Inclusão

Dentro do plano de governo do candidato Alan, está a primeira escola pública bilíngue com aulas de português e libras (Língua Brasileira de Sinais) no Tocantins. “A inovação e a inclusão são peças fundamentais do nosso plano de governo. E inclusão só se consegue fazer com ações concretas, investimentos sérios e verdadeira preocupação com a população que não é assistida adequadamente pelo poder público”, explica Alan Barbiero, ao falar da sua proposta.

COMPARTILHE:


Confira também:


Economia

Governo do Tocantins libera R$ 4 milhões do Crédito Popular e beneficia mais de 760 famílias

Em apenas 60 dias após o seu lançamento, a linha Crédito Popular, inicia o mês de dezembro com a liberação de crédito para famílias tocantinenses


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira