Wednesday, 24 de April de 2019

POLÍTICA


Política

Na chapa encabeçada por Marlon Reis, Paulo Mourão e Irajá Abreu serão candidatos ao Senado

06 Aug 2018    09:03
ASCOM/PT-TO Na chapa encabeçada por Marlon Reis, Paulo Mourão e Irajá Abreu serão candidatos ao Senado

Com convencionais de mais de 30 municípios do estado o Partido dos Trabalhadores do Tocantins (PT-TO) definiu neste domingo, 5, durante a Convenção Estadual o apoio à candidatura de Marlon Reis (REDE) e a indicação de Paulo Mourão (PT) para uma das vagas de disputa ao senado. A outra vaga para senador será ocupada por Irajá Abreu (PSD).

Foram mais de 300 membros do PT reunidos durante todo o dia na sede do Partido em Palmas e o presidente do PT-TO deputado estadual Zé Roberto, pré-candidato a reeleição, destacou sua alegria pela adesão da militância petista à coligação, o que vai garantir o objetivo do PT no Estado, que é eleger um senador, deputados federais e aumentar a bancada estadual na Assembleia Legislativa.

“Com transparência estamos trabalhando a construção deste projeto, que vai dar uma opção de desenvolvimento inclusivo ao nosso estado e com a adesão da militância petista tenho certeza que entramos de corpo e alma nesta candidatura do Marlon Reis e do Irajá Abreu, como nos comprometemos com as nossas candidaturas”, disse Zé Roberto.

Irajá Abreu agradeceu o carinho e a recepção da militância do PT-TO e destacou que a chapa é formada com um caráter municipalista que vai ser vitoriosa.

“O Marlon teve a sensibilidade de ver o momento que o Tocantins está vivendo e nesta união consolidada hoje vamos ter condições de apresentar um projeto que rompa com a dinastia que perdura no Tocantins há 30 anos”, salientou Irajá que ponderou ainda sobre a importância “da experiência de Paulo Mourão, que somada a coragem de Marlon vai fazer a transformação que o Tocantins precisa”.

Para Mourão “é possível nós construirmos e reconquistarmos nossos sonhos com um levante democrático que rompa com este estado de desesperança vivenciado nos corações dos tocantinenses”. Segundo o pré-candidato petista ao senado “é possível voltar a sonhar e assim construir um estado justo e igualitário”.

Em demonstração de otimismo o pré-candidato ao governo Marlon Reis foi categórico ao afirmar que se sente privilegiado em fazer parte desta coligação. “Até a pouco me sentia presidente de um partido e agora me sinto exclusivamente membro de uma coligação que vai vencer as eleições de 2018”, afirmou.

Segundo Marlon “há 30 anos houve a separação do Tocantins do estado de Goiás e agora teremos outra divisão, que é deixar para traz a forma arcaica de fazer política e o que nos une é a missão de mudar o degrau da política e construir um Tocantins melhor para todos”.

COMPARTILHE:


Confira também:


Consórcio da Amazônia Legal

Em Consórcio da Amazônia Legal, governador Carlesse propõe atuação conjunta das bancadas em prol dos Estados

Após fala de Carlesse, foi aprovada reunião conjunta com as bancadas e Palmas como sede da próxima reunião do Consórcio


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira