Palmas, 22/01/2018

Política

SC

No último dia do IV Encontro de Prefeitos de Cidades Sustentáveis, Amastha visita Instituto Guga Kuerten

  • Nessa quinta-feira, 30, Amastha e demais prefeitos conheceram a estrutura do centro que controla em tempo real do sistema de mobilidade urbana de Florianópolis

No último dia do IV Encontro de Prefeitos de Cidades Sustentáveis, Amastha visita Instituto Guga Kuerten



O prefeito Carlos Amastha visitou nesta sexta-feira, 1º, o Instituto Guga Kuerten (IGK) em Florianópolis (SC). A visita faz parte da agenda do IV Encontro de Prefeitos de Cidades Sustentáveis Brasileiras. O instituto é uma associação sem fins lucrativos que desenvolve ações voltadas para desenvolvimento educacional, esportivo e social com comunidades carentes. Em seguida, Amastha conheceu a Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate).
 
O ciclo de Encontros das Cidades Sustentáveis de 2017 termina com a participação dos prefeitos de Florianópolis (SC), Gean Loureiro; de João Pessoa (PB), Luciano Cartaxo; e de Vitória (ES), Luciano Rezende e membros do International Council for Local Environment Iniciative  (Iclei), principal associação mundial de governos locais e subnacionais dedicados ao desenvolvimento sustentável.
 
"Representamos quatro cidades que são parâmetros de desenvolvimento em suas respectivas regiões do Brasil e compartilharmos o que estamos fazendo de bom. Com tudo que temos visto e discutido, com certeza faremos um paradigma inovador de ocupação nas nossas cidades", pontuou Amastha.
 
Nessa quinta-feira, 30, Amastha e demais prefeitos conheceram a estrutura do centro que controla em tempo real do sistema de mobilidade urbana de Florianópolis e o método de orientação e fiscalização do trânsito de veículos e das posturas municipais.


Confira também


Comentários

comments powered by Disqus