Tuesday, 18 de June de 2019

POLÍTICA


Assembleia

Nomeados membros das comissões temáticas sobre mulheres e juventude

23 Feb 2019    00:11    alterado em 23/02 às 00:11
Benhur de Souza Nomeados membros das comissões temáticas sobre mulheres e juventude

O ano de 2019 começou para duas comissões da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 19. Os membros da Comissão de Direitos da Mulher reuniram-se para eleger a deputada Amália Santana (PT) presidente e a parlamentar Vanda Monteiro (PSL) vice. Também foram escolhidos dia e hora das reuniões: quintas-feiras, às 16 horas.

Mesmo procedimento tomou, em sequência, a Comissão de Acompanhamento e Estudo de Políticas Públicas para a Juventude, que elegeu o deputado Leo Barbosa (SD) presidente e o parlamentar Ricardo Ayres (PSB) vice. As reuniões devem acontecer às 17 horas das quintas-feiras.

Anteriormente os deputados já haviam definido os membros de outras seis comissões: Saúde e Assistência Social; Minas e Energia, Meio Ambiente e Turismo; Constituição, Justiça e Redação; Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle; Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transportes, Desenvolvimento Urbano e Serviço Público; e Educação, Cultura e Desporto.

Nos próximos dias os parlamentares vão definir os membros titulares e suplentes das três últimas comissões: Desenvolvimento Rural, Cooperativismo, Ciência, Tecnologia e Economia; Cidadania e Direitos Humanos; e Segurança Pública.

COMPARTILHE:


Confira também:


Drogas

Maconha é a droga mais apreendida no Tocantins, revela estatística

O ranking aponta ainda um crescimento das ocorrências registradas no órgão em relação às apreensões de crack. Enquanto em 2017 foram 319 registros, em 2018, este número subiu para 432.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira