Sunday, 22 de July de 2018

Sunday, 22 de July de 2018

POLÍTICA


Eleições 2018

“Nossa candidatura representa esse anseio por mudança”, diz Mário Lúcio em sabatina da Arquidiocese de Palmas

10 May 2018    12:11    alterado em 10/05 às 12:11
Divulgação “Nossa candidatura representa esse anseio por mudança”, diz Mário Lúcio em sabatina da Arquidiocese de Palmas Mário: A nossa candidatura representa o anseio dessa mudança

O candidato a governador do Tocantins pelo Psol, Mário Lúcio, participou nesta quarta-feira, 9, de um encontro promovido pela Arquidiocese de Palmas no auditório da Faculdade Católica do Tocantins. Na ocasião, Mário Lúcio falou sobre suas propostas para a área da saúde, educação, emprego e renda, e segurança e mobilidade.

“Antes de falar sobre as áreas prioritárias quero falar antes do combate à corrupção. Se não houver esse combate não haverá dinheiro para que se possa melhorar a vida da população. Mas não basta apenas combater a corrupção, é preciso inverter o modelo de gestão que privilegia poucos e esquece a grande maioria do povo brasileiro, em especial do povo tocantinense”, explanou Mário Lúcio.

O encontro teve início às 14 horas e foi acompanhado pelo bispo Dom Pedro Brito Guimarães, padres, diáconos, seminaristas e representantes de paróquias, além, de universitários e pessoas credenciadas. De início, foi apresentada a realidade sócio-econômico-cultural das onze cidades que compõe a Arquidiocese. Após esta introdução, os candidatos presentes responderam a quatro perguntas enviadas pelas paróquias, que foram realizadas por meio de sorteio, além de uma pergunta livre, feita por participantes das mesmas.

"O Tocantins precisa de alguém que tenha a capacidade de reorientar as coisas no nosso estado. É preciso fazer uma radiografia da gestão, abrir as contas públicas, trazer a sociedade para participar das ações do governo. É preciso lançar a luz do sol nas contas, nas despesas, nas receitas e nos contratos públicos. É necessário que o Estado recupere sua capacidade de gestão, de investimento, que o estado faça uma auditoria em suas contas. A nossa candidatura representa o anseio dessa mudança, de uma mudança profunda, de quem não pertence ao sistema, que vem de fora dele para questionar o que é feito de forma muito perversa com o nosso povo”, finalizo Mário Lúcio.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

19

PARABÉNS!
PARABÉNS!

22

BOM
BOM

24

AMEI!
AMEI!

20

KKKK
KKKK

19

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

19

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

16

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Mário Lúcio Eleições 2018 Tocantins Catolicismo

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Panorama

Saiba quais são os temas mais debatidos pelos brasileiros no Facebook

Segurança e economia aparecem no topo da lista


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira