Sunday, 19 de January de 2020

POLÍTICA


Novas fronteiras 2

Novo presidente estabelece prioridades

12 Jun 2008

De acordo com o deputado, serão vários os desafios que sua gestão terá pela frente. Segundo ele, além de dar continuidade ao que já foi conquistado, haverá prioridade para a melhoria da classe política brasileira. “Melhorar a nossa imagem perante a opinião pública e valorizar as questões regionais devido a suas peculiaridades é uma missão institucional da Unale”, ressaltou o parlamentar.

Halum disse ainda que está mobilizado para a luta diante do novo desafio, e que isso compreende “acelerar as realizações e superar os problemas regionais”, concluiu O deputado ainda afirmou que, como tocantinense à frente da entidade, por onde anda, leva com ele o nome do Estado. “Acho que vou contribuir para o Tocantins ajudando na solução de muitos problemas do estado através da Unale”, conclui.

 

Conferência

A 12ª Conferência Nacional dos Legislativos Estaduais, que aconteceu em 30 de maio deste ano, em Fortaleza- CE, contou com a presença de várias personalidades do cenário político como palestrantes. Dentre os presentes, estavam o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), o deputado e ex-ministro Ciro Gomes, a senadora Kátia Abreu (DEM), o ex-governador do Rio Grande do Sul Germano Rigotto (PMDB), Antônio Palocci (PT), que é o presidente da Comissão Permanente da Reforma Tributária na Câmara Federal, o senador Aloizio Mercadante (PT), o senador Pedro Simon (PMDB), o ministro José Lúcio, que, segundo Halum, saiu de lá entusiasmado e quer a Unale como parceira para os trabalhos de articulação do Governo Federal, além de várias outras lideranças.

As conferências realizadas pela Unale são anuais, mas as diretorias se reúnem mensalmente, cada mês em um estado diferente para que seja feita uma mobilização nos estados. A próxima conferência acontece em maio de 2009, em Belém-PA. “Tentamos trazer para Palmas, mas infelizmente nossa capital ainda não oferece uma estrutura hoteleira necessária para isto”, lamenta o deputado Halum. Para o evento, são necessários mais de 700 quartos em hotéis de padrão homogêneo.

COMPARTILHE:


Confira também:


Nacional

Polícias mudam rotina para se adequarem à Lei de Abuso de Autoridade

Corporações estão deixando de divulgar fotos de pessoas sem condenação


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira