Saturday, 16 de February de 2019

POLÍTICA


PM

Olyntho apresentará PEC incluindo na Constituição do Estado data para promoção da PM

26 Aug 2018    13:58
Divulgação Olyntho apresentará PEC incluindo na Constituição do Estado data para promoção da PM

O deputado estadual Olyntho Neto (PSDB), apresentará na próxima terça-feira, 28, uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC), sugerindo a data de 21 de abril, como base para a promoção da Polícia Militar. O parlamentar quer a inclusão na Constituição Estadual do Tocantins.

“Com esta PEC a Polícia Militar passa a ter a garantia das promoções previstas em Lei e assim, será constitucionalizada tendo data a ser  rigorosamente obedecida, independente de período”, afirmou Olyntho.

O parlamentar destacou ainda o trabalho que vem desenvolvendo, através de diálogos, em reuniões com a classe. "Temos zelado pela nossa polícia,  prezando pela valorização dos policiais, que são  fundamentais para a segurança e proteção de toda a sociedade tocantinense", finalizou.

COMPARTILHE:


Confira também:


Porto Nacional

Travessia do Rio Tocantins com voadeiras inicia nesta sexta em Porto Nacional

A ponte continua aberta para pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos de urgência e emergência. Técnicos atuam na realização da inspeção da estrutura. Os dados coletados embasará o relatório sobre as condições da via.

CPI do PreviPalmas

Líderes dos blocos, Freitas e Negreiros, indicaram novos membros da CPI do PreviPalmas

A indicação de pelo menos três novos membros é necessária, visto que o ex-presidente da Comissão, Júnior Geo (PROS), e o ex-membro Léo Barbosa (SD), foram eleitos deputados estaduais.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira