O GIRASSOL

Palmas/TO,

Política
Porto

01/11/2020

Otoniel defende investimentos no turismo para aquecer a economia de Porto

Em seu plano de governo, Otoniel propõe também criar a Semana da Fé, com exposições, shows e vendas de artigos religiosos; o retorno do carnaval histórico; fomentar a temporada de praia e incentivar a prática de esportes.

Eidimarques Vaz

Incentivoao turismo como forma de movimentar a economia local, gerando empregos e rendapara os portuenses. Essa foi uma das propostas defendidas pelo candidato aprefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (PTB), em várias reuniõesrealizadas na noite desta quinta-feira, 29, por candidatos a vereador.

 

Em seusdiscursos, o postulante ao Paço Municipal destacou o potencial de Porto para osetor, já que a cidade está na rota do Jalapão, tem arquitetura histórica emuita água, além de ser considerada a Capital Cultural do Estado.

 

“Vamosfazer de Porto Nacional uma cidade de eventos, com campeonatos de canoagem,vaquejada, som automotivo, motocross, pesca esportiva. Enfim, temos todas ascondições de alavancar a nossa economia, gerando muitos empregos, tanto na sededo município como em Luzimangues”, explicou.

 

Plano degoverno

 

Em seuplano de governo, Otoniel propõe também criar a Semana da Fé, com exposições,shows e vendas de artigos religiosos; o retorno do carnaval histórico; fomentara temporada de praia e incentivar a prática de esportes. "A indústria doturismo é uma das que mais geram empregos, e a estabilidade das famílias passapelo emprego. Nesse sentido, lembramos que aqueles que não se preocupam emgerar novos postos de trabalho não servem para ser gestor do nossomunicípio", concluiu.
Assuntos Relacionados
#Otoniel
Confira Também
Economia

Prefeitura de Porto vai comprar produtos de agricultores familiares, garante Otoniel

Eleições 2020

Subprefeito de Luzimangues será morador do distrito, garante Otoniel

Eleições 2020

Luzimangues será a cidade industrial do Estado, defende Otoniel

Parceria

Com apoio de Eduardo Gomes, Codevasf será parceira de Porto na gestão de Otoniel

Otoniel

Com apoio de Eduardo Gomes, Codevasf será parceira de Porto