Wednesday, 19 de September de 2018

Wednesday, 19 de September de 2018

POLÍTICA


Mourão

Paulo Mourão recebe carinho do eleitor araguainense em caminhada no Mercado Municipal

24 Aug 2018    00:16

Candidato ao Senado Federal, Paulo Mourão (PT), fez caminhada em Araguaína, norte do Tocantins, na manhã desta quinta-feira, dia 23. Mourão estava acompanhado do candidato a deputado federal, Célio Moura (PT) e militantes do Partido dos Trabalhadores (PT).

O candidato a senador conversou com comerciantes ouvindo suas necessidades e falou de suas propostas caso seja eleito. Paulo Mourão também relatou seu trabalho como deputado federal, prefeito de Porto Nacional e deputado estadual, destacando suas ações voltadas para a educação e incentivo à agricultura familiar para fortalecimento da economia.

Mourão tem orgulho de ter sido o relator do projeto de criação da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e de ter exercido papel fundamental na criação do Instituto Federal do Tocantins – IFTO de Palmas e Porto Nacional. “Só acredito em desenvolvimento com a educação”, afirma por onde passa.

O vendedor de frutas Evandro Nunes destacou que o Brasil precisa de políticos com o perfil de Paulo Mourão que acredita e incentiva a agricultura familiar. Ele lamenta que o Tocantins ainda tenha pouco investimento na agricultura. “Aqui mesmo em Araguaína a economia é focada apenas na criação bovina, pouco se investe na produção agrícola”, diz ele que compra em outros estados as frutas que vende.

Donos de queijaria no Mercado Municipal, a comerciante Hilda Maranhão e o filho Sidney Maranhão ouviram atentos às propostas do senadoriável Paulo Mourão. “Já conhecemos a história de Paulo Mourão e não temos dúvida de que será um representante à altura do povo tocantinense no Senado”, declarou Sidney. “Vamos todos votar no Paulo Mourão para senador”, garantiu Hilda.

A caminhada durou a manhã inteira. Uma oportunidade de reencontrar eleitores que fizeram questão de reconhecer o trabalho prestado pelo candidato em todos os mandatos que exerceu. O mototaxista Vanias Santos também declarou seu voto de confiança em Paulo Mourão. “Precisamos de um representante com a capacidade intelectual do Paulo Mourão, não temos um questionamento quanto à sua reputação, é um político preparado e com bons projetos”, declarou.

À tarde, Paulo Mourão se reuniu com lideranças locais.

 

Colinas

Antes de chegar à Araguaína, Paulo Mourão esteve em Colinas, na quarta-feira, dia 23, quando se reuniu com lideranças políticas do município: a deputada estadual e candidata à reeleição, Amália Santana (PT), o ex-prefeito e ex-deputado estadual José Santana (PT) e o coordenador da campanha de Paulo Mourão na região, Fabrício Santana (PT).

Bico Papagaio

De Araguaína, Paulo Mourão segue para o Bico do Papagaio, onde cumpre agenda de reuniões e caminhadas por oito cidades de sexta-feira, dia 24, até domingo, dia 26.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

8

PARABÉNS!
PARABÉNS!

6

BOM
BOM

8

AMEI!
AMEI!

7

KKKK
KKKK

6

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

5

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

5

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

mourão campanha senado

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


CPI do PreviPalmas

Presidente da CPI do PreviPalmas convoca envolvidos com investimentos suspeitos a prestarem esclarecimentos

Na ocasião, Geo convocou o ex-presidente do PreviPalmas, Maxcilane Fleury, o ex-diretor de investimentos, Fábio Matins, o ex-secretário Municipal de Finanças, Christian Zini e citou uma quarta pessoa que será convocada após o período eleitoral

Radioterapia

Estado começa instalação da máquina de radioterapia de Araguaína

Após a instalação, o Estado solicitará vistoria da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) para liberação do serviço.



Trânsito

Número de vítimas fatais reduz em 20% comparado a 2015

Em Palmas, a proporção de veículo é de 0,62 para cada habitante.


Propagando Irregular

A Justiça Eleitoral suspendeu nesta terça-feira, 18, mais uma propaganda irregular do candidato Carlos Amastha (PSB). De novo, o ex-prefeito de Palmas “invadiu” o horário eleitoral

Esta é a quinta vez, nestas eleições, que a Justiça Eleitoral suspende propaganda irregular de Amastha, a segunda por “invasão” do tempo de TV destinado aos candidatos a deputado estadual de sua coligação.


Carlesse

Amastha tenta confundir população mostrando caso da gestão de Marcelo Miranda em seu programa

No programa eleitoral, Amastha utiliza o depoimento da mãe da criança, Fabiana Evangelista Ferreira, para jogar a culpa do ocorrido no recém-eleito Governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS), que na época do ocorrido era deputado estadual.


Campanha

No desespero, Amastha usa hospitais municipais para criticar Carlesse e tem propaganda suspensa pela Justiça


Irrigação

Carlesse fortalece projetos de irrigação São João e Manuel Alves com investimentos de mais de R$ 12 milhões


Educação

Bernadete é a segunda candidata ao governo do Tocantins a firmar compromisso com a educação


Jalapão

Carlesse garante que vai melhorar qualidade de vida no Jalapão com infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo


Ponto de vista

O necessário tempo para as relações


Consumidor

Núcleo do Procon de Paraíso do Tocantins é aberto com estrutura moderna



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira