Friday, 05 de June de 2020

POLÍTICA


Lançamento

Piquiras traz a Palmas culinária com estilo de vida L etoile du Parc

25 Oct 2012

Quem conhece Goiânia, sabe bem que a marca Piquiras é uma referência em culinária, requinte e excelência no atendimento. Com 25 anos de existência, a rede de restaurantes, empórios e Buffet se tornou conhecida e admirada pelos goianos e por quem visita a Capital de Goiás. Nesta quinta, 25, os palmenses terão o prazer de saborear o Buffet Piquiras, durante o lançamento do empreendimento L’etoile du Parc, a partir das 19h45, no Ahãdu Eventos.

Para Palmas, a chef Vanessa Barcelos preparou um cardápio internacional, culinária francesa, com um toque regional, regada a vinhos e champanhes da melhor qualidade. De entrada, os seletos convidados terão à disposição uma champagnerie para degustar vinhos e champanhes, além de pães, queijos franceses e cruditees, mine crepes suzette, dentre outras delícias. Ainda será servido coquetel com brioche, boursin, quiche Lorraine. Os pratos principais incluem entre outros, Salada Champs Elysees, Robalo Alla Francese com alcaparras cremosas. Fechando o cardápio, Creme Brullé com tuille de pistache e Soufle ao chocolat com Anglaise e ganache de sobremesa (confira  o cardápio completo).

Esta é a primeira vez que o Buffet Piquiras vem a Palmas. Para Marcelo Batista, idealizador e proprietário da rede, é um prazer trazer a culinária que é referência em Goiás para a Capital tocantinense. “O evento será um sucesso, preparamos um menu muito especial, um jantar exclusivo com certeza”, garante Batista. Há nove anos consecutivos, o Piquiras é eleito pela revista Veja o melhor restaurante de Goiânia, apresentando dentre outros diferenciais a melhor carta de vinhos e o melhor pão. 


Exclusividade
O evento é uma realização da Elmo Incorporações e será para seletos convidados. Tanta exclusividade não será para menos, a noite marcará o lançamento do L’etoile du Parc, empreendimento de luxo jamais visto em Palmas.

Localizado em uma região nobre, na quadra 404 Sul, com vista permanente para o Parque Cesamar, o residencial será erguido em uma área de 1.830,29 m², o projeto é da renomada Kapa Arquitetos Associados. Em uma única torre serão 36 apartamentos com metragem a partir de 206,76 m², sendo uma cobertura duplex, com 330,92m² e uma outra triplex, com 383,95m².   
 
Com arquitetura imponente, alto padrão de acabamento, 28 pavimentos, sendo 25 residenciais, 3 elevadores e 119 vagas de garagem, o L’etoile du Parc ainda garantirá ao morador  muita comodidade e vários diferenciais. Entre eles, um complexo de lazer com mais de 20 itens, elevadores exclusivos com tecnologia biométrica, sistema de segurança completo, Car Wash, Port-cochére, que é  uma passagem adicional para carros usada em residenciais de luxo. Além de complexo de serviços para funcionários.
 
Cada detalhe do mais novo residencial de alto padrão de Palmas poderá ser conferido pelos convidados especiais na noite de lançamento. Um evento único como o L’etoile du Parc e especial como os pouco mais de 100 convidados escolhidos para apreciar as delícias do buffet Piquiras.

COMPARTILHE:


Confira também:


Política

TSE autoriza convenções partidárias virtuais para eleição deste ano

Partidos terão liberdade de estabelecer regras e procedimentos

Não se cale!

Campanha da DPE-TO alerta para importância das denúncias de violência

Instituição lança Campanha “Você não está só!”. Um chamado para denunciar os casos de violência em mulheres, crianças e adolescentes neste período de pandemia




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira