Monday, 22 de July de 2019

POLÍTICA


Operação Aemulatus

Polícia Civil realiza Operação Aemulatus e prende integrante de organização criminosa suspeita de tentativa de homicídio

22 Mar 2019    14:21
Divulgação Polícia Civil realiza Operação Aemulatus e prende integrante de organização criminosa suspeita de tentativa de homicídio

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais de Paraíso do Tocantins – DEIC/PARAÍSO deflagrou nesta última quinta-feira, 22, a “Operação Aemulatus”, que do grego quer dizer “Rivalidade”. Como resultado, até o momento foi uma mulher suspeita de tentar matar uma integrante de outra facção criminosa enquanto a mesma dormia.

 

De acordo com o delegado Eduardo de Meneses, a tentativa de homicídio teria ocorrido no dia 18 de fevereiro. A suposta autora, S. F. L,19, teria ido durante a madrugada em um ponto de comercialização de drogas e ficou sabendo que uma rival estaria dormindo na residência. “Com base nesta informação, a autora teria retornado ao local e desferido tiros de arma de fogo contra a vítima. No depoimento, a autora confessou a tentativa de homicídio”, afirmou. Ainda de acordo com o delegado, a rivalidade entre as duas se deu em decorrência porque elas fariam parte de facções criminosas distintas de renome nacional.

 


COMPARTILHE:


Confira também:


Polícia Civil

Operação Walking Dead leva à recuperação de R$ 4,2 milhões em créditos tributários ao Tocantins

Empresa investigada na 2a Fase da Operação procedeu ao parcelamento da dívida pública e terá o inquérito policial suspenso até conclusão do pagamento.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira