Wednesday, 20 de June de 2018

Wednesday, 20 de June de 2018

POLÍTICA


Márlon Reis

“Precisamos que o Governo diminua para que a Tocantins cresça”, diz Márlon Reis durante encontro na Fieto

18 May 2018    13:44
“Precisamos que o Governo diminua para que a Tocantins cresça”, diz Márlon Reis durante encontro na Fieto Márlon e Roberto Pires em encontro na FIETO

O candidato ao Governo do Estado, ex-juiz e criador da Lei da Ficha Limpa, Márlon Reis, esteve na Federação das Indústrias do Tocantins (Fieto), na manhã desta quinta-feira (17), participando do evento Café & Político, idealizado pelo presidente da instituição Roberto Pires, que reuniu dezenas de empresários de diversos setores.

Márlon Reis reforçou aos empresários seu compromisso de mudar a maneira do Governo se relacionar com o setor produtivo do Tocantins. “A corrupção no Governo precisa acabar. Não podemos mais admitir que a administração pública, que deveria cumprir seu papel de incentivador do desenvolvimento econômico do Estado, crie dificuldade para o empresário, inclusive cobrando propina, propondo ser sócio de empresários de bem que querem investir no Tocantins. Muitos não se submeteram a essa corrupção e foram embora e não trouxeram seus negócios para o Estado. Eleito governador vou eu mesmo atrás desses empresários convidando-os a voltarem para o Tocantins porque o Governo mudou e aqui não existirá corrupção e sim uma gestão que apoia o desenvolvimento e o setor produtivo”, afirmou.

O tamanho da máquina pública também foi discutido. Márlon Reis apresentou novas ideias para reduzir a administração estadual, defendendo o que chamou de “Estado Necessário”, que segundo ele cumpre bem o papel Constitucional do Executivo que é oferecer saúde eficiente, educação e segurança de qualidade, atendendo às necessidades da população e incentivando o crescimento econômico do Estado com investimento em setores importantes para o desenvolvimento do setor produtivo. “Precisamos que o Governo diminua para que a Tocantins cresça. O Governo tem que diminuir para aumentar sua capacidade de investimento se tornando o indutor do desenvolvimento, apoiando a iniciativa privada para que a força desse setor cresça e fomente a economia do Tocantins”, argumentou.

Márlon Reis também agradeceu ao presidente da Fieto, Roberto Pires, elogiando a iniciativa da instituição de abrir um canal democrático para que a classe empresarial se informe melhor no pleito deste ano.  

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

23

PARABÉNS!
PARABÉNS!

23

BOM
BOM

19

AMEI!
AMEI!

21

KKKK
KKKK

18

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

16

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

15

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Tocantins Fieto Empresários

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Eleições 2018

Zonas Eleitorais realizam carga e lacração das urnas para o 2º turno

Os mesários que atuaram no primeiro turno das eleições estão automaticamente convocados para participarem do segundo turno.

Saúde

População aprova atendimento da saúde pública no Estado

O professor de geografia, Zezim Dias Lima, morador de Porto Nacional, fez questão de relatar sua experiência ao serviço de ouvidoria da pasta.



Corporatvo

Oi lança APP Oi GIS - Gestão Integrada de Serviços, plataforma para monitoramento e gerenciamento

Disponível para todos os clientes corporativos da Oi que possuem o produto GIS, o aplicativo, já no lançamento, possui aproximadamente 1500 usuários.


Copa 2018

Musa da Inglaterra 'quase infarta' com gol nos acrécimos

Apesar de gostar muito do futebol do atacante inglês Marcus Rashford, a "Musa da Inglaterra" confessa que o jogador mais bonito da Copa do Mundo é o português Cristiano Ronaldo.


Copa 2018

"Musa do Panamá" promete pintar o corpo com as cores do país caso a seleção seja campeã da Copa do Mundo

O concurso 'Musa da Copa - O Original' foi elaborado pelo produtor e fotógrafo Felipe Camargo


Eleições 2018

Vice-prefeito de Pindorama defende eleição de Carlesse; “momento é de eleger o melhor para o Tocantins”


Adapec

Prazo para plantio de soja nas várzeas tropicais é prorrogado


Premiação

Professora da rede municipal leva R$ 10 mil do Programa Nota Quente Palmense


Educação

Ceulp/Ulbra está com inscrições abertas para o Vestibular Extra


Região Central

1ª Pedalada Cultural Cooperativista leva mais de 200 ciclistas em tour histórico por Pedro Afonso


Copa 2018

Gol contra a Alemanha causa “terremoto artificial” na Cidade do México



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira