Friday, 22 de March de 2019

POLÍTICA


Carlesse

Prefeitos de Miracema, Barrolândia e Muricilândia declaram apoio à reeleição de Carlesse

24 Aug 2018    17:19
Divulgação Prefeitos de Miracema, Barrolândia e Muricilândia declaram apoio à reeleição de Carlesse

Mais três prefeitos declararam apoio ao governador Mauro Carlesse, no projeto de reeleição ao governo do Tocantins. Moisés Costa (MDB), de Miracema, Adriano Ribeiro (MDB), de Barrolândia e Alessandro Borges (sem partido), de Muricilândia, se encontraram com o governador nesta sexta-feira, 24, no escritório político da coligação Governo de Atitude. Eles apresentaram os anseios e expectativas de suas comunidades para o próximo mandato de Mauro Carlesse no Executivo Estadual.

Moisés Costa disse que Carlesse é o melhor para o Tocantins e que Miracema necessita de parcerias para sair das dificuldades. “Estamos integrados e vamos trabalhar para vencermos a eleição já no primeiro turno e assim iniciarmos o trabalho em parceria para o bem do povo miracemense”, defendeu Moisés que em sua decisão de apoiar Carlesse está acompanhado do vice-prefeito e de mais oito vereadores.

Para o prefeito Alessandro Borges é um orgulho fazer parte do projeto de reconstrução do Tocantins. “Esse é o momento em que as relações institucionais devem se sobrepor a qualquer coisa. Nós temos que pensar hoje é na nossa comunidade e o governador Carlesse vem construindo uma nova plataforma de governo para o Tocantins”, disse Alessandro que ainda trouxe os apoios do vice-prefeito e dos nove vereadores do município.

De Barrolândia, o prefeito Adriano Ribeiro, o vice-prefeito Odair Mineiro e mais cinco vereadores também declaram apoio ao projeto municipalista de Carlesse. “É um governo diferente que coloca os municípios em destaque. Nós também estamos juntos com o governador porque acreditamos ser a melhor opção para o Tocantins”, afirmou Adriano.

Carlesse agradeceu as manifestações de apoio dos prefeitos e reafirmou seu compromisso com os municípios. “Nosso governo está de portas abertas para os prefeitos, vereadores e lideranças. Vamos melhorar o Tocantins como um todo valorizando a vocação das cidades e regiões”, disse o governador aos novos aliados.

COMPARTILHE:


Confira também:


Relações Internacionais

Trump sinaliza que vai facilitar visto para brasileiros, diz Bolsonaro

Presidente comentou viagem aos EUA em transmissão ao vivo na internet

Operação Ísis

Polícia Civil deflagra Operação Ísis que investiga funcionários do Naturatins em municípios da região Norte

Segundo o delegado responsável pela operação, Thiago Bustorff, as diligências estão ocorrendo nos municípios de Araguatinas, Augustinópolis, Axixá, Buriti do Tocantins e Palmas.


Operação Aemulatus

Polícia Civil realiza Operação Aemulatus e prende integrante de organização criminosa suspeita de tentativa de homicídio

Ainda de acordo com o delegado, a operação ainda está em curso, sendo que a suposta autora foi presa e encaminhada para a unidade prisional feminina de Palmas.


Sustentabilidade

Bandeirantes comemora ações e resultados no Dia Mundial da Água

Como a sustentabilidade está no DNA da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo, cujo objetivo é construir junto às comunidades carentes do país


Palmas

Força Tática do 1° BPM realiza prisão de autores de vários roubos na Região central da Capital


Ensaio Fotográfico

Vamos falar de Síndrome de Down


São Paulo

XI Congresso Internacional Six Sigma Brasil acontecerá em momento decisivo de recuperação do país


Transplantes de Córneas

Estado realizou 128 transplantes de córnea por intermédio e captação do Banco de Olhos


Crime

Corte estético de cauda e orelha de animais é crime ambiental


Lançamento

Campanha da Fraternidade 2019 é lançada na Câmara Municipal



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira