Wednesday, 29 de January de 2020

POLÍTICA


Eleições

Presidente do TRE se reúne com comandante do Exército

10 Sep 2008

A Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE), desembargadora Willamara Leila, se reuniu no último dia 1º, com o comandante do 22º Batalhão de Infantaria, Tenente-coronel Miguel Ângelo Campagnac Rabello. Durante a reunião, a presidente do TRE e o Tenente-coronel trataram dos preparativos para as Eleições.

O comandante parabenizou a desembargadora pela assunção ao cargo de presidente do TRE e colocou sua corporação à disposição da Justiça Eleitoral. Sobre as expectativas quanto às Eleições, a presidente do TRE disse que o Tribunal está calmo e tranqüilo: “estamos com a equipe bem treinada e houve poucas requisições de Forças Federais, somente em alguns municípios com histórico de conflitos. Minha expectativa é que corra tudo em paz”, pontuou Willamara, acrescentando que admira a forma de administração militar, com o planejamento e a organização característicos das Forças Armadas. “Eu costumo fazer o planejamento estratégico e isso dá certo. Aqui no TRE já está tudo organizado”.

Ao final do encontro, a desembargadora agradeceu pela visita e colocou o Tribunal à disposição do Exército, visando estreitar os laços institucionais.

COMPARTILHE:


Confira também:


Contratação

IBGE vai contratar mais 1.627 pessoas no Tocantins para trabalhar no Censo 2020

A coleta de dados do Censo Demográfico será realizada entre agosto e outubro de 2020.


  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira