Saturday, 22 de September de 2018

Saturday, 22 de September de 2018

POLÍTICA


Eleições 2018

Presidente do TRE-TO e Comissão de Segurança Institucional apresentam ações para o 2º turno das Eleições Suplementares

21 Jun 2018    20:17    alterado em 21/06 às 20:17
Divulgação Presidente do TRE-TO e Comissão de Segurança Institucional apresentam ações para o 2º turno das Eleições Suplementares O diretor-geral do TRE-TO, José Machado dos Santos informou que os processos relativos às eleições estão praticamente concluídos

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, desembargador Marco Villas Boas, se reuniu, na tarde desta quinta-feira (21/6), com os integrantes da Comissão de Segurança Institucional para reforçar a atuação das forças de segurança no segundo turno das Eleições Suplementares no Tocantins, que acontecem neste domingo, 24 de junho.

“Temos aqui a oportunidade de nos reunir mais uma vez parar consolidar os vínculos de forma que tudo aconteça dentro da normalidade e, mais uma vez conclamar a todos os integrantes desta Comissão para que de fato nosso gabinete funcione bem e adequadamente, com o mesmo sucesso e a mesma garantia do 1º turno”, destacou Villas Boas.

A vice-presidente e corregedora eleitoral, desembargadora Ângela Prudente, deixou registrado seu agradecimento aos membros da Comissão de Segurança, servidores, direção do Tribunal, juízes eleitorais e colaboradores. “Tudo está transcorrendo dentro da normalidade. Estaremos aqui para auxiliá-los nesta missão de resguardar o direito ao voto ao eleitor tocantinense”, disse.

O diretor-geral do TRE-TO, José Machado dos Santos informou que os processos relativos às eleições estão praticamente concluídos, como as solenidades de carga e lacração das urnas. “Já disponibilizamos as equipes de apoio para as zonas eleitorais. A montagem das urnas se inicia a partir do meio dia de sábado (23/6), com exceção de Palmas, que inicia na manhã do sábado. A parte de contratação, apoio e combustível já está finalizada. No geral, tudo está sob controle e pronto para receber o eleitor no domingo, dia 24 de junho”, disse.

O presidente da Comissão de Segurança Institucional, juiz membro Rubem Carvalho disse que a partir das 14 horas de sábado, 23/6, os membros da comissão já estarão reunidos. “A atuação eficaz de cada um dos órgãos de segurança que integram a Comissão foram essenciais para o sucesso dos trabalhos garantindo à população o pleno exercício do voto”, agradeceu.

Participantes
A reunião contou com a presença do delegado da Polícia Federal, Júlio Fujiki, o comandante do 22º Batalhão de Infantaria, Athos Roberto de Souza, o coronel Jaizon Veras Barbosa, Comandante Geral da Polícia Militar, o secretário Estadual de Segurança Pública, Deusiano Pereira Amorim e a representante da  Agência Brasileira de Inteligência, Alessandra Barros.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

25

PARABÉNS!
PARABÉNS!

27

BOM
BOM

23

AMEI!
AMEI!

15

KKKK
KKKK

18

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

22

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

15

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Carlesse Vicentinho Eleições 2018 Tocantins

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


SEMANA NACIONAL

Tocantins reduz óbitos de pedestres e ciclistas no trânsito

Ações integradas de prevenção de acidentes no trânsito salvam vidas de pedestres e ciclistas no estado. Redução foi de 26% e 56%, respectivamente

Saúde

MPE obtém decisão judicial acerca de acúmulo de lixo no Hospital Regional de Araguaína

Segundo a Promotora de Justiça Araína Cesárea Ferreira Santos D’Alessandro, manter o ambiente hospitalar limpo e livre de contaminação de qualquer espécie é uma obrigação do Estado



Pecuária

Seagro oportuniza discussão sobre caprinocultura do leite em palestras na Expopalmas

A diretora reforçou que todo processo de pecuária é preciso que seja acompanhado por um técnico, seja médico veterinário, zootecnista ou engenheiro agrônomo.


Pesquisa Fieto

Pesquisa Fieto/Vetor indica vitória de Carlesse no primeiro turno

A segunda rodada da pesquisa Fieto/Vetor foi divulgada nesta sexta-feira, 21. O intervalo de confiança é de 95% e margem de erro máximo estimada é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.


Polícia Fazendária

Estado terá Batalhão da Polícia Militar Fazendária

A criação do Batalhão da Polícia Militar Fazendária atende também a uma antiga reivindicação dos servidores do Fisco.


Saúde

Instalação da máquina de radioterapia de Araguaína deve ser concluída em 90 dias


Esporte

Meia Maratona do Tocantins será realizada dia 1º dezembro com premiação de mais de R$ 55 mil


Ocorrência

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no Extremo Norte do Estado


Infância

Candidatos ao governo do Tocantins são convidados a assumir compromisso com a infância: César Simoni é o primeiro


Investimentos

Obras do Fórum de Araguaína e de entupimento da “cratera” da TO-222 em Araguaína são vistoriadas


Carlesse

Multidão recepciona Carlesse e reunião vira grande caminhada em Gurupi



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira