Monday, 10 de December de 2018

POLÍTICA


Política

Presidente estadual do PSDB, senador Ataídes, dá posse à nova Comissão Provisória de Miracema

17 Jul 2018    12:30
Divulgação Presidente estadual do PSDB, senador Ataídes, dá posse à nova Comissão Provisória de Miracema Foto 3: Ataídes com membros da Comissão Provisória e demais participantes do evento

A nova Comissão Provisória do PSDB de Miracema do Tocantins tomou posse na última segunda-feira, 16. O evento aconteceu na Associação Comercial e Industrial da cidade (ACIAM). O presidente estadual do partido, senador Ataídes Oliveira deu posse aos novos membros da comissão.

Políticos locais, empresários, o presidente da ACIAM, Pedro Quixabeira, e representantes da comunidade prestigiaram a cerimônia de posse.

O senador Ataídes enfatizou a importância da nova comissão, presidida pelo empresário, Apríjio Ribeiro. “É emocionante e motivador perceber que essas pessoas estão vindo para o partido para fortalecer ainda mais o PSDB nesta cidade que foi a primeira capital do Tocantins”, ressaltou.

O presidente empossado antecipou o principal desafio frente à comissão. “O grande desafio é fortalecer a legenda no nosso município. O partido é forte e precisa ter representatividade no legislativo municipal”, afirmou.

Para o vice-presidente, o suplente de vereador, Sírio Ferreira, a comissão representa um grupo acolhedor unindo pessoas com o objetivo de fortalecer o PSDB em Miracema.

Presente no evento, o prefeito municipal, Moisés Costa Silva, agradeceu o empenho do senador Ataídes ao viabilizar junto ao governo federal 50 casas populares para Miracema.

Em sua fala, Martha Franco, que é pré-candidata a deputada federal, defendeu maior participação das mulheres na política - uma das bandeiras do PSDB.

Entrevista

Antes da solenidade de posse, Ataídes concedeu entrevista à rádio comunitária Miracema FM, quando abordou vários assuntos como, sua atuação parlamentar no Congresso Nacional, CPI dos Cartões de Crédito e eleição suplementar no Tocantins.

 

Comissão Provisória

- Presidente – Apríjio Ribeiro da Cruz Neto;

- Vice-presidente – Sírio da Cunha Ferreira;

- Tesoureiro – Maycon Rosemberg Milhomem;

- Secretária – Sílvia Parente de Lima;

- Membros: Thiago de Souza Pereira; Alex Belizardo de Souza; Francisca Edileuza França Batista Alves. (Assessoria de Imprensa do senador Ataídes Oliveira).

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

45

PARABÉNS!
PARABÉNS!

31

BOM
BOM

41

AMEI!
AMEI!

32

KKKK
KKKK

41

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

36

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

54

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

SENADOR ATAIDES POSSE

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Rio dos Bois

Vice-governador Wanderlei Barbosa participa de solenidade de entrega de obras no interior do Tocantins

Durante a cerimônia, foi inaugurado no Setor Ayrton Senna, uma Feira Coberta, urbanização e área de lazer, quadra de futebol e vôlei de areia, bueiro duplo na Fazenda Britânia, mata-burros e entrega de veículos.

Educação

MEC libera R$ 5,7 milhões para instituições federais vinculadas no estado do Tocantins

Com o repasse desta semana, o MEC mantém em 100% a liberação de recursos financeiros das despesas liquidadas de obras, equipamentos, serviços e outras despesas de funcionamento.


Reconhecimento

Projetos de promotores que ajudaram a transformar a realidade social são premiados pelo MPE

O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, destacou que os projetos premiados não demandaram recursos adicionais da instituição


Tocantins

Atendimentos em saúde nas próprias unidades penais geram vantagens para os municípios e para o Sispen

O diretor de Políticas e Projetos de Educação para o Sistema Prisional, Oseias Costa Rego, considera que esse tipo de parceria com os municípios é de suma importância.


Imbróglio

Acionistas da Agência de Fomento ajuízam ação e impedimento do presidente e de diretor da Agência


Serviço

Semana Estadual de Direitos Humanos será realizada de Norte a Sul do Tocantins


Solidariedade

Campanha de Natal da Seduc promove solidariedade e integração dos servidores


AEM-TO

Metrologia Estadual verifica radares na região norte do Tocantins


Anulação de Exonerações

MPE ajuíza ação para anular exonerações de delegados regionais e de servidoras da delegacia de combate à corrupção


Tocantins

Repasse adicional de 1% do FPM entra nos cofres das prefeituras nesta sexta-feira, 07; ATM estima R$ 60 milhões distribuídos aos Municípios



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira