Friday, 22 de February de 2019

POLÍTICA


Dulce Miranda

Presidentes de bairros e apoiadores políticos participam de reunião de Dulce Miranda em Gurupi

20 Sep 2018    16:34
Divulgação Presidentes de bairros e apoiadores políticos participam de reunião de Dulce Miranda em Gurupi

“É com muita alegria que apresento a vocês a minha candidata a deputada Federal Dulce Miranda. Ela é uma mulher de fibra, que luta incansavelmente pelo povo tocantinense e que agora trabalhará por   Gurupi no Congresso Nacional”, assim abriu a reunião política, na noite desta quarta-feira, 19, o presidente do MDB de Gurupi, Walter Júnior, em sua residência.

 

Para um público de aproximadamente 400 pessoas, entre apoiadores e cerca de 70% de presidentes de bairro de Gurupi, a deputada, candidata à reeleição apresentou suas propostas de governo aos presentes, como também fez um balanço de seus três anos e meio como parlamentar. As  ações sociais que fez no Tocantins durante a atuação como primeira-dama por três vezes, também foram mencionadas por Dulce Miranda, como por exemplo, a criação da AAFETO que tem como objetivo inserir as mulheres no mercado por meio de cursos profissionalizantes.

“É importante conhecermos o passado, o presente e as pretensões futuras dos candidatos. Fiquei surpresa em saber que a Casa de Apoio Vera Lúcia foi uma ideia de dona Dulce. Eu mesma já fiquei hospedada lá por várias vezes”, afirmou Roseli Ferreira da Silva, moradora da cidade, acrescentando que muitas pessoas que ela conhece, também já estiveram na Casa.

Morador do bairro Vila Nova e líder local, Bendito da Cruz Messias disse que entrou na campanha de Dulce Miranda após Walter Júnior apresentar à comunidade os trabalhos dela. “Quando o Walter me apresentou as propostas da candidata, falou do trabalho social que ela fez pelo Tocantins, e agora, ouvindo-a pessoalmente, votarei em Dulce com certeza”, disse.

Durante a reunião, o candidato a deputado Estadual Jair Farias e o candidato ao senado, Vicentinho também conversaram com o público.

Na agenda de Dulce Miranda continua em Gurupi nesta quinta-feira.

COMPARTILHE:


Confira também:


Saúde

O que você precisa saber para se prevenir da dengue, zika e chikungunya

Os casos prováveis de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti dispararam no Tocantins. O monitoramento realizado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), apontou, em 2019, um aumento de 1.657,7% (3.867) dos casos de dengue, zika e chikungunya em

Defesa do Comércio

Diogo Fernandes lidera Frente Parlamentar em defesa do comércio

A justificativa para criação da Frente reside no fato da população palmense ser dependente dos órgãos públicos, uma vez que a administração governamental é a maior empregadora do município.


Impasse

Defensor Público atende chacareiros envolvidos em conflito agrário que perdura quase 30 anos

Área tem decisão para reintegração de posse, mas moradores alegam que adquiriram as terras e não foram ouvidos pela Justiça


TO-040

Governo vai reconstruir TO-040 entre Dianópolis e divisa com Goiás

A obra faz parte da nova fase do contrato de financiamento para o Estado pelo Banco Mundial, em um montante em torno de R$ 500 milhões, que prevê outras metas e estratégias para o Projeto de Desenvolvimento Integrado e Sustentável (PDRIS) a serem cumprida


Saúde

Governo institui Câmara Setorial para agilizar compra de materiais e remédios na área da Saúde


AL Tocantins

Deputados aprovam projetos do Ministério Público, TJ e Defensoria Pública


Opções no Tocantins

Programe-se: 5 opções para curtir o carnaval no Tocantins


Atuação

Prof. Júnior Geo solicita medidas para a população em virtude da interdição da ponte de Porto Nacional


Palmas

Joseph Madeira toma posse na Acipa e assume compromisso com o fortalecimento da entidade


AL

Deputado Jair Farias destaca projetos de industrialização e geração de empregos como prioridades para desenvolver o Estado



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira