Saturday, 25 de May de 2019

POLÍTICA


Dulce Miranda

Presidentes de bairros e apoiadores políticos participam de reunião de Dulce Miranda em Gurupi

20 Sep 2018    16:34
Divulgação Presidentes de bairros e apoiadores políticos participam de reunião de Dulce Miranda em Gurupi

“É com muita alegria que apresento a vocês a minha candidata a deputada Federal Dulce Miranda. Ela é uma mulher de fibra, que luta incansavelmente pelo povo tocantinense e que agora trabalhará por   Gurupi no Congresso Nacional”, assim abriu a reunião política, na noite desta quarta-feira, 19, o presidente do MDB de Gurupi, Walter Júnior, em sua residência.

 

Para um público de aproximadamente 400 pessoas, entre apoiadores e cerca de 70% de presidentes de bairro de Gurupi, a deputada, candidata à reeleição apresentou suas propostas de governo aos presentes, como também fez um balanço de seus três anos e meio como parlamentar. As  ações sociais que fez no Tocantins durante a atuação como primeira-dama por três vezes, também foram mencionadas por Dulce Miranda, como por exemplo, a criação da AAFETO que tem como objetivo inserir as mulheres no mercado por meio de cursos profissionalizantes.

“É importante conhecermos o passado, o presente e as pretensões futuras dos candidatos. Fiquei surpresa em saber que a Casa de Apoio Vera Lúcia foi uma ideia de dona Dulce. Eu mesma já fiquei hospedada lá por várias vezes”, afirmou Roseli Ferreira da Silva, moradora da cidade, acrescentando que muitas pessoas que ela conhece, também já estiveram na Casa.

Morador do bairro Vila Nova e líder local, Bendito da Cruz Messias disse que entrou na campanha de Dulce Miranda após Walter Júnior apresentar à comunidade os trabalhos dela. “Quando o Walter me apresentou as propostas da candidata, falou do trabalho social que ela fez pelo Tocantins, e agora, ouvindo-a pessoalmente, votarei em Dulce com certeza”, disse.

Durante a reunião, o candidato a deputado Estadual Jair Farias e o candidato ao senado, Vicentinho também conversaram com o público.

Na agenda de Dulce Miranda continua em Gurupi nesta quinta-feira.

COMPARTILHE:


Confira também:

Paulo Ziulkoski é homenageado pela ATM durante evento técnico em Palmas

Paulo Ziulkoski, é homenageado pela ATM durante evento técni

Paulo Ziulkoski é homenageado pela ATM durante evento técnico em Palmas


MAIO AMARELO

Homens são os que mais morrem de acidentes no trânsito

Acidentes de trânsito são a segunda maior causa de mortes externas no país. Em 82% dos casos, as vítimas fatais são do sexo masculino.

Investimentos

Semana do Governador Carlesse é marcada por encontro com investidores em São Paulo

Além da viagem a São Paulo, o Governador também foi homenageado na AL e recebeu executivos da Caixa




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira