Thursday, 17 de January de 2019

POLÍTICA


Amastha

PSB marca para domingo convenção que oficializará Amastha como candidato no pleito de 3 de junho

19 Apr 2018    17:36
PSB marca para domingo convenção que oficializará Amastha como candidato no pleito de 3 de junho

O PSB (Partido Socialista Brasileiro) no Tocantins definiu a data da convenção que oficializará o nome do ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, como candidato ao governo do Estado na eleição suplementar do dia 3 de junho. Será domingo, dia 22, no Espaço Cultural, a partir das 17h, data limite estipulada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para a realização das reuniões partidárias. “Será uma verdadeira festa popular. Teremos a participação de representantes de vário s segmentos da sociedade civil, da comunidade de Palmas e do interior”, disse Amastha. Representantes de partidos aliados também estarão presentes.

Amastha intensifica as articulações políticas e realiza reuniões com vários representantes de partidos e lideranças dos mais diversos segmentos da sociedade. Entre os temas discutidos, a busca do nome que vai compor a chapa como vice. “As discussões estão sendo feitas conforme a seriedade que a situação exige. O planejamento normal antes da cassação de Marcelo Miranda e Cláudia Lelis era a disputa em outubro. Porém, com a recente decisão do TSE [Tribunal Superior Eleitoral], pela experiência que temos, por aquilo que executamos na Prefeitura de Palmas nos últimos cinco an os que não posso fugir à responsabilidade de dar minha contribuição ao Tocantins na reorganização do governo, na arrumação da bagunça que essa velha política causou”, comentou. 

PLANO DE GOVERNO E AGENDA

O pré-candidato a governador do Estado pelo PSB também discute com a direção do partido e sua equipe a agenda de campanha. “Estamos preparando tudo para colocar o pé na estrada. A suplementar será fundamental para finalizar os diagnósticos e propor as soluções. Nosso plano de governo emergencial, que é prático e exequível, já tem conteúdos substanciais e de uma utilidade enorme para o Estado e discussão com a sociedade”, comentou.

O ex-prefeito também comentou que está confiante que a “democracia plena” prevalecerá no pleito de 3 de junho. “Estou muito confiante, crente que a democracia plena vai prevalecer. Ouço e leio aqui e ali que “o Amastha não vai fazer isso, não poderá aquilo”. E recebo isso com a tranquilidade de quem recebia críticas e insinuações que não deixaria a Prefeitura”, declarou. “A velha política não entendeu ainda que somos diferentes deles. Não tenho apego ao poder, a cargos, a benesses pagas pelo povo. A minha resposta é dada na prática. Tenho o compromisso de reorganizar o Estado e não fujo a desafios, ainda mais quando a população desse Estado espera e tem a confiança que nós podemos fazer melhor do que fizemos em Palmas”, finalizou.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

44

PARABÉNS!
PARABÉNS!

44

BOM
BOM

53

AMEI!
AMEI!

55

KKKK
KKKK

50

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

37

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

39

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

PSB. Amastha TRE

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Tocantins

Presidente da ATM se reúne com comando da Polícia Militar para discutir medidas de segurança aos prefeitos

Gestores relatam à Associação preocupação com falta de segurança após atentados contra prefeitos; Medida é apresentada pela PM

Réu

Justiça de Goiás aceita mais uma denúncia contra João de Deus

A denúncia aceita pela magistrada foi feita terça (15) pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO). De acordo com o MP, 13 casos de crimes sexuais ocorreram entre o início de 1990 e meados de 2018.



Prisão

Polícia Civil captura o 17º investigado na operação Nexus

Ozéias Maciel de Azevedo Oliveira foi preso na tarde desta quarta, 16, em Paraíso. Ele é suspeito de intermediar a compra de drogas de Goiânia-GO para o Tocantins


Brasília

Bolsonaro diz a Macri que confia na modernização do Mercosul

O presidente citou ainda que percebe, na união entre Brasil e Argentina, “firme determinação” no combate ao crime organizado, citado por ele como um mal que angustia famílias que há muito não toleram os níveis de violência a que o país chegou.


Defensoria

Luna, a assistente virtual da Defensoria Pública, já realizou mais de 360 atendimentos

O serviço está implantado há apenas 43 dias, alcançando, até o momento, uma média aproximada de nove atendimentos diários desde o próprio lançamento


Pium

Sistema de monitoramento por câmeras é adotado por Cadeia Pública


Seduc

Educação informa período de confirmação de matrículas


Serviço

Marriott International anuncia Bonvoy - o novo nome do seu programa de fidelidade


Síndrome do viajante

Viagens longas podem causar trombose e até embolia pulmonar


Tocantins

Sistema Socioeducativo inicia formação do Cadastro Reserva com foco no avanço da Política Socioeducativa


Educação

Pela primeira vez, estudantes haitianos se formam na UNILA



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira