Friday, 15 de February de 2019

POLÍTICA


Política

PV promove Primeiro Encontro dos Jovens Verdes do Tocantins

12 Jun 2008

A diretoria regional do Partido Verde promove o primeiro encontro dos Jovens Verdes do Tocantins, nesta sexta-feira, 13. Durante a programação será realizado uma mesa redonda para debates com o tema “PV e Juventude: perspectivas de transformação”.  

Participam do evento o presidente da Executiva Regional do PV, deputado estadual Marcello Lelis, o secretário nacional da Juventude do PV, Maurício Brusadim, além de líderes jovens do partido de todo Estado.

No encontro que marca o início das atividades da ala jovem da sigla no Estado será apresentado o Plano Estratégico dos Jovens Verdes do Tocantins. Também será realizada a filiação no PV de vários líderes da juventude tocantinense.   

O encontro busca disseminar os princípios do partido e as propostas expostas no plano de trabalho para Juventude do PV, além ampliar a penetração do partido junto a juventude tocantinense. O evento começa às 16 horas, no auditório da União do Tocantins (UT) – galeria Wilson Vaz, em Palmas – TO.

COMPARTILHE:


Confira também:


Porto Nacional

Travessia do Rio Tocantins com voadeiras inicia nesta sexta em Porto Nacional

A ponte continua aberta para pedestres, ciclistas, motociclistas e veículos de urgência e emergência. Técnicos atuam na realização da inspeção da estrutura. Os dados coletados embasará o relatório sobre as condições da via.

CPI do PreviPalmas

Líderes dos blocos, Freitas e Negreiros, indicaram novos membros da CPI do PreviPalmas

A indicação de pelo menos três novos membros é necessária, visto que o ex-presidente da Comissão, Júnior Geo (PROS), e o ex-membro Léo Barbosa (SD), foram eleitos deputados estaduais.




  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira