Sunday, 24 de March de 2019

POLÍTICA


Advogados

Record TV Tocantins realiza debate com candidatos à presidência da OAB/TO

21 Nov 2018    14:54    alterado em 21/11 às 14:54
Record TV Tocantins realiza debate com candidatos à presidência da OAB/TO

Acontece na próxima segunda-feira, 26, a partir do meio dia, na Jovem Palmas/Record TV Tocantins, debate entre os candidatos a eleição para o comando da Seccional OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins), que este ano terá três chapas. A eleição acontece na próxima quarta-feira, 28 de novembro, e será realizada com 44 urnas eletrônicas cedidas e programadas pelo TRE-TO (Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins).

Para a diretora geral da Record TV Tocantins, Débora Milhomem, a realização do debate é uma forma dos candidatos exporem suas ideias e propostas. “Vamos fazer um evento transparente e saudável para que todos possam usar o espaço para deixar seus eleitores conscientes de seu voto”, afirma.

O debate
O debate será mediado pelo jornalista e apresentador da RECORD TV TOCANTINS, Paulo Carneiro e terá duração média de uma hora e terá a dinâmica de apresentação, pergunta, resposta, réplica e tréplica, além das considerações finais. Lembrando que a ordem de pronunciamento dos candidatos acontecerá por meio de sorteio. Haverá, também, um representante jurídico da Emissora, para avaliar possíveis direitos de resposta.

Candidatos
Com o nome “Advocacia Unida e OAB Respeitada”, está a chapa liderada pelo candidato Juvenal Klayber Coelho, com Adriana Abi–Jaudi Brandão como candidata a vice-presidente.

Com o nome “OAB Proativa”, está a chapa liderada pelo advogado Célio Henrique Magalhães Rocha e Albery César como candidato a vice.

Já com o nome “OAB-TO Independente”, está a chapa encabeçada por Gedeon Batista Pitaluga Júnior e Janay Garcia, como candidata a vice-presidente.

COMPARTILHE:


Confira também:


Brasília

Na tribuna, Tiago Dimas cobra melhorias para a Adapec e providências para Projeto Sampaio

Congressista destacou importância do agronegócio para o Estado e elogiou o esforço dos fiscais e inspetores responsável pela defesa agropecuária

Procon

“Whats Denúncia” realiza 277 atendimentos na primeira semana de funcionamento

É valido lembrar que mesmo com o Whats Denúncia, que aproxima e facilita a denúncia realizada pelo consumidor ao órgão de Defesa do Consumidor, para abertura de reclamações, é necessário que o mesmo procure algum dos 11 núcleos de atendimento do Procon/TO



Solidariedade

Casa de Apoio Vera Lúcia recebe doações de alimentos não perecíveis

Os interessados em apoiar o Mesa Brasil com doações podem entrar em contato pelo telefone 0800 646 7878 ou entregar na unidade de Palmas localizada na 103 norte rua NO 07 lote 39.


Direito

Curso de Direito inaugura Escritório Modelo no Fórum de Palmas

No espaço estão sendo ofertados serviços de assistência jurídica com atendimentos à população carente economicamente nos âmbitos civil, trabalhista e criminal


Serviço

Governo intensifica ação para garantir que os estádios Resendão e Mirandão recebam jogos do Campeonato Tocantinense

Em Gurupi, as obras tiveram início em novembro de 2018, com o objetivo de oferecer mais segurança aos seus frequentadores.


Tocantins

Governo do Tocantins ressalta luta pela igualdade racial e contra a discriminação


AL

Prof. Júnior Geo cobra ações do Governo para demandas não solucionadas com a saúde, a Ponte de Porto Nacional, a Polícia Civil e servidores


Internet

Fenômeno infantil Anna Layza alcança 60 milhões de views em um vídeo e bate recorde


Tocantins

Sindepol/TO emite nota técnica solicitando alteração de dispositivos ilegais do Projeto de Lei n°02/2019


Operação Ísis

Polícia Civil deflagra Operação Ísis que investiga funcionários do Naturatins em municípios da região Norte


Operação Aemulatus

Polícia Civil realiza Operação Aemulatus e prende integrante de organização criminosa suspeita de tentativa de homicídio



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira