O GIRASSOL

Palmas/TO,

Política
Mudanças

15/11/2019

Ronaldo Dimas assume comando do Podemos no Tocantins

Prefeito de Araguaína é chamado de próximo governador pelo comando do partido; Ronaldo Dimas prega boa política e fala em transformar o Tocantins

Durante oSeminário de Planejamento Estratégico do partido realizado em Brasília nestaterça, 12 de novembro, o Podemos Nacional apresentou a filiação do prefeito deAraguaína, Ronaldo Dimas, que também será o presidente da agremiação políticano Tocantins.

Dimas foifiliado com total respaldo da presidente nacional do partido, deputada federalRenata Abreu (SP), e do senador Álvaro Dias (PR), candidato a presidente daRepública na eleição de 2018. Ambos elogiaram muito o gestor municipal,saudaram a sua filiação e destacaram estar agregando ao partido o próximogovernador do Tocantins.

“Muita honrade que Ronaldo Dimas passe integra a nossa família. Estamos filiando o próximogovernador do Tocantins”, frisou Renata. “Nos honra e nos valoriza que o nossopartido estará muito bem representado no Estado do Tocantins”, salientou ÁlvaroDias. O prefeito foi a única filiação apresentada pelo Podemos no Seminário dePlanejamento.

 

Futuro

Ao agradecertodo o prestígio e os elogios recebidos, Dimas disse ser uma satisfaçãoingressar em um partido que tem personalidades ilustres e sérias. “Vemos noBrasil afora partidos envolvidos em escândalos e problemas gravíssimos, e aquitemos o Podemos fortalecido com gente séria e fazendo boa política”, frisou oprefeito, que reafirmou seu interesse em ser candidato a governador de 2022.

O prefeitovoltou a rechaçar discurso de “nova” e “velha” política. “Nunca existiupolítica nova e política velha. O que existe é a boa política e foi a quesempre procurei fazer”, salientou Ronaldo Dimas, ao lembrar que antes da viapública, trabalhou na iniciativa privada por muitos anos.

Ele lamentouque no Brasil, em muitos casos, siga existindo comando público e político porpessoas sem capacidade, sem a vontade e a seriedade necessária para realizaraquilo que a população precisa. “E é possível realizar muito na vida pública”,destacou, ao dizer que basta haver comprometimento e trabalho sério.

Dimassalientou que o objetivo maior de qualquer político sempre tem de “ser melhorara qualidade de vida das pessoas”. “Eu corro muito atrás disso e assim tem sidoem todos os cargos que passei. Almejo sim chegar ao governo do Estado parapropiciar as mudanças necessárias que se fazem lá no Estado”, ressaltou, aolembrar que o Estado, nos últimos anos, passou por diversos problemas políticose administrativos que atrasaram o seu desenvolvimento.

No entanto,o prefeito finalizou com uma mensagem de otimismo, destacando que é possível,sim, mudar a realidade do Tocantins. “Mas eu acredito muito, nosso Estado éjovem, novo, rico, muito bem localizado atraí população de todos os lados doBrasil. Quero poder contribuir muito mais com as transformações. Realmente éuma bela oportunidade para que a gente faça do Tocantins exemplo do que podeacontecer”, afirmou, ao também garantir que vai trabalhar para o crescimento doPodemos no Tocantins.

O Podemostem 11 deputados federais e 11 senadores. A maior parte deles compareceu noevento.

Assuntos Relacionados
#podemos#dimas
Confira Também
Eleições 2018

Tocantins precisa de mudanças, mas com responsabilidade e segurança, diz Dimas 

Investimentos

Tiago Dimas parabeniza militares promovidos e solicita mais investimentos na Polícia Militar do Tocantins

Tiago Dimas

Projeto que beneficia micros e pequenas empresas é aprovado em comissão

Câmara aprova emenda de Tiago Dimas e garante poderes para municípios licenciarem serviço de saneamento

Política

Alan Barbiero comunica saída do PSB e ida para o Podemos, de Ronaldo Dimas