Wednesday, 19 de September de 2018

Wednesday, 19 de September de 2018

POLÍTICA


Eleições 2018

“Salvadores da pátria levaram TO à bancarrota”, diz Carlesse

19 May 2018    10:09    alterado em 19/05 às 10:09
Divulgação “Salvadores da pátria levaram TO à bancarrota”, diz Carlesse Em seu discurso, o governador lembrou que seu governo – que chamou de “transitório” – visa “melhorar a vida do povo"

O candidato da coligação “Governo de Atitude”, Mauro Carlesse (PHS), disse em reunião nas Arnos, em Palmas, nessa quinta-feira, 17, que encontrou o “caos” instalado na administração estadual, ao assumir o Palácio Araguaia interinamente. Dívidas, compromissos não cumpridos, instabilidade política e jurídica, são alguns dos problemas que Carlesse afirmou que tem enfrentado em pouco mais de 20 dias de gestão.

Carlesse afirmou que, apesar disso, sua missão agora é “enfrentar esses desafios” e já elenca o que considera algumas conquistas. “O ex-governador foi cassado não por mim, mas pela Justiça. E o povo do Estado não é culpado e nem pode pagar por isso. Mas a partir de agora, a responsabilidade de organizar o Estado agora é minha”, avisou.

Em seu discurso, o governador lembrou que seu governo – que chamou de “transitório” – visa “melhorar a vida do povo, dos servidores públicos e, ao mesmo tempo, trazer empresas para o Estado, gerando emprego e renda graças à estabilidade e ao resgate da confiança os investidores”.

“Sem isso, não temos garantia de nada. A ponte de Porto Nacional, por exemplo, fundamental para o desenvolvimento do nosso Estado, vai cair por falta de responsabilidade dos políticos que agora se apresentam como os ‘salvadores da pátria’”, disse.

Para Carlesse, esses “salvadores da pátria” são os mesmos políticos que há anos prometem a mesma coisa, mas que, na prática, “levaram o Estado à bancarrota”. “Os que de fato lutam para melhorar o Estado estão aqui, nesse palanque, porque acreditam em um projeto de estabilidade. Que lutam por um Tocantins melhor para todos”, disse, sobre seus aliados.

Participaram da reunião das Arnos os deputados federais Lázaro Botelho (PP) e Professora Dorinha (DEM), os deputados estaduais Olyntho Neto (PSDB), Luana Ribeiro (PSDB), Valderez Castelo Branco (PP), Junior Evangelista (PRTB), Cleiton Cardoso (PTC), Eli Borges (SD) e Wanderlei Barbosa (PHS), candidato a vice-governador; prefeitos e vereadores de várias cidades do Estado. (Cleber Toledo, com informações da assessoria)

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

30

PARABÉNS!
PARABÉNS!

31

BOM
BOM

28

AMEI!
AMEI!

28

KKKK
KKKK

30

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

23

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

27

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Tocantins Economia Empregos Impostos Carlesse Araguaia Eleições 2018 Panorama Palmas Brasil Goiás

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Radioterapia

Estado começa instalação da máquina de radioterapia de Araguaína

Após a instalação, o Estado solicitará vistoria da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) para liberação do serviço.

Declaração Polêmica

Kátia Abreu comenta declaração polêmica de vice de Bolsonaro

“De onde saiu esse homem meu Deus do céu. Criei 3 filhos sozinha como milhares de mulheres de mulheres no Brasil”, indaga Kátia.



Trânsito

Número de vítimas fatais reduz em 20% comparado a 2015

Em Palmas, a proporção de veículo é de 0,62 para cada habitante.


Propagando Irregular

A Justiça Eleitoral suspendeu nesta terça-feira, 18, mais uma propaganda irregular do candidato Carlos Amastha (PSB). De novo, o ex-prefeito de Palmas “invadiu” o horário eleitoral

Esta é a quinta vez, nestas eleições, que a Justiça Eleitoral suspende propaganda irregular de Amastha, a segunda por “invasão” do tempo de TV destinado aos candidatos a deputado estadual de sua coligação.


Carlesse

Amastha tenta confundir população mostrando caso da gestão de Marcelo Miranda em seu programa

No programa eleitoral, Amastha utiliza o depoimento da mãe da criança, Fabiana Evangelista Ferreira, para jogar a culpa do ocorrido no recém-eleito Governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS), que na época do ocorrido era deputado estadual.


Campanha

No desespero, Amastha usa hospitais municipais para criticar Carlesse e tem propaganda suspensa pela Justiça


Irrigação

Carlesse fortalece projetos de irrigação São João e Manuel Alves com investimentos de mais de R$ 12 milhões


Educação

Bernadete é a segunda candidata ao governo do Tocantins a firmar compromisso com a educação


Jalapão

Carlesse garante que vai melhorar qualidade de vida no Jalapão com infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo


Ponto de vista

O necessário tempo para as relações


Consumidor

Núcleo do Procon de Paraíso do Tocantins é aberto com estrutura moderna



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira