Sunday, 23 de September de 2018

Sunday, 23 de September de 2018

POLÍTICA


Senado

São Bento reúne centenas de lideranças em apoio à reeleição do senador Ataídes

29 Aug 2018    20:44

“O Bico do Papagaio está 100% com o senador Ataídes Oliveira”. Foi o que garantiu a prefeita Elvira, de Nazaré, do PR, num evento de apoio ao candidato em São Bento do Tocantins, nesta quarta-feira (29). Mais de 600 pessoas lotaram a plateia, transformando o encontro numa grande festa política, prestigiada por nove prefeitos, mais de 40 vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos e diversas outras lideranças da região.

                O tom dos discursos foi de agradecimento e de apoio irrestrito a Ataídes, pela atenção especial que sempre deu ao Bico do Papagaio. Nos últimos anos, o candidato à reeleição ao Senado destinou quase R$ 60 milhões para municípios do Bico, em emendas para saúde, pavimentação, infraestrutura urbana e turismo. Os recursos também garantiram 622 casas populares, 592 cartões-reforma, duas ambulâncias, nove kits para gabinetes odontológicos e nove kits com carros, computadores e outros equipamentos para Conselhos Tutelares.

                Homem de palavra

“Já bati em todas as portas do Congresso Nacional em busca de recursos para o nosso município, mas foi com Ataídes que consegui maior apoio. Ele é um homem sério, determinado, que cumpre os seus compromissos. Um homem de palavra”, discursou o prefeito de São Bento, Ronaldo Parente, do PSDB, que é o coordenador da campanha na região do Bico.

                O prefeito de Cachoeirinha, Paulo Macêdo, também do PSDB, foi outro que não economizou elogios ao candidato tucano, lembrando que a cidade hoje já tem várias obras licitadas graças à atuação de Ataídes. “Cachoeirinha abraçou sua causa, senador”, garantiu o prefeito, sob aplausos de todos os presentes.

“Conte conosco para sair no sol quente e pedir votos para lhe eleger”, emendou a vice-prefeita de São Bento, Lafaiete, lembrando que Ataídes destinou recursos para a cidade muito antes de pedir votos  na região. “É o senador número 1, e vai ser reeleito em reconhecimento ao seu trabalho”, completou o prefeito de Darcinópolis, Jackson, do PSDB. O também tucano Cláudio Santana, de Araguatins, foi outro que enfatizou o trabalho de Ataídes em prol do Tocantins, classificando-o como um “senador municipalista”.

                Emocionado, Ataídes agradeceu o apoio, acentuando o carinho particular que tem pelo Bico e o enorme potencial da região, que precisa de apoio e incentivo para atrair investimentos e gerar mais emprego e renda. Ele fez questão de destacar que um dos principais motivos para querer permanecer no Senado é ajudar a transformar para melhor a realidade do Estado e dos tocantinenses.

 “Não é possível que um Estado com tantas riquezas naturais seja um dos mais pobres da Federação. Já rodei os quatro cantos do nosso Tocantins e sei que boa parte da nossa gente almoça e não janta, ou janta e não almoça. Pior, tem vezes que nem janta nem almoça. Isso tem que mudar”, afirmou, reforçando o compromisso de continuar lutando pelo Estado como senador da República.

Também participaram do encontro em São Bento do Tocantins e declararam publicamente apoio à reeleição de Ataídes os prefeitos de Carrasco Bonito, Carlos Alberto (PP); de Palmeiras, Nalva (PSDB); de Augustinópolis, Professor Júlio (PRB); e de Tocantinópolis, Paulinho (PSDB).

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

9

PARABÉNS!
PARABÉNS!

7

BOM
BOM

10

AMEI!
AMEI!

10

KKKK
KKKK

9

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

8

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

9

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

ataides eleição senado

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Mundo

Papa pede atenção para detectar novos focos de totalitarismo

Ele pediu para se lembrar "daqueles tempos e pedir ao Senhor que dê o dom do discernimento a todos para detectar a tempo qualquer aumento dessa atitude perniciosa, qualquer ar que enfraqueça o coração das gerações que não viveram aquilo".

Eleições 2018

Carlesse está entre os 6 governadores que podem ser reeleitos em 1º turno, aponta UOL

Além do chefe do Executivo do Tocantins, o portal cita como candidatos que “lideram com folga” as pesquisas Renan Filho (MDB), em Alagoas; Rui Costa (PT), na Bahia; Camilo Santana (PT), no Ceará; Flávio Dino (PCdoB), no Maranhão; e Wellington Dias (PT), no



Palmas

Estudantes tocantinenses vivenciam modalidades esportivas com medalhista paralímpica Terezinha Guilhermina

“Foi um momento muito lindo poder participar de todos esses esportes. O que mais gostei foi a bocha, nunca tinha jogado”, disse Vitória Aparecida Neres, de 13 anos, da Escola Municipal Darcy Ribeiro, de Palmas.


Ocorrência

Polícia Civil prende homem suspeito de cometer assalto à mão armada em Paraíso

Conforme o Delegado Regional José Lucas Mello, o crime foi praticado em abril de 2018


Campanha em Araguatins

Em Araguatins, aliados exaltam gestão Carlesse: “É o Governador que está consertando o Tocantins”

Do Bico do Papagaio, o candidato à reeleição ao cargo de deputado estadual Amélio Cayres (SD) enfatizou os projetos de Carlesse para sua região.


Pecuária

Seagro oportuniza discussão sobre caprinocultura do leite em palestras na Expopalmas


Pesquisa Fieto

Pesquisa Fieto/Vetor indica vitória de Carlesse no primeiro turno


Polícia Fazendária

Estado terá Batalhão da Polícia Militar Fazendária


Saúde

Instalação da máquina de radioterapia de Araguaína deve ser concluída em 90 dias


Esporte

Meia Maratona do Tocantins será realizada dia 1º dezembro com premiação de mais de R$ 55 mil


Ocorrência

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no Extremo Norte do Estado



  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira