Friday, 26 de April de 2019

POLÍTICA


Eleições 2018

Senador Ataídes Oliveira: “Alckmin precisa tirar o Brasil da UTI”

05 Aug 2018    09:48    alterado em 05/08 às 09:48
Divulgação Senador Ataídes Oliveira: “Alckmin precisa tirar o Brasil da UTI” Ataídes fez ainda um apelo para que o Congresso Nacional faça sua parte, ajudando o futuro presidente a reerguer o Brasil.

“O que o Brasil precisa é de um gestor com muita experiência e competência e isso Geraldo Alckmin tem de sobra”. Esse foi o tom do discurso do presidente estadual do PSDB, senador Ataídes Oliveira, na Convenção Nacional do partido neste sábado, dia 04, em Brasília. Para Ataídes, o candidato tucano à Presidência da República terá uma dura tarefa pela frente, ao lado da candidata a vice, a senador Ana Amélia: “eles vão precisar tirar o país da UTI”, declarou.

Ataídes chegou à Convenção Nacional acompanhado da esposa, Viviane Fragoso, e dos prefeitos de Gurupi, Laurez Moreira, e de Pium, Waldemir Barros. Os deputados estaduais Olyntho Neto e Luana Ribeiro também marcaram presença no evento que confirmou as candidaturas de Geraldo Alckmin e de Ana Amélia.

Desemprego
Diante de centenas de lideranças tucanas nacionais, estaduais e municipais, o senador tocantinense, que é pré-candidato à reeleição, reafirmou a confiança na capacidade de gestão do PSDB e argumentou que o maior desafio, no momento, é frear o desemprego e aquecer o mercado de trabalho.

“Não existe nada pior para um pai ou mãe de família do que acordar de manhã e não ter como buscar o sustento de seus filhos. O grande risco, inclusive, é cair na criminalidade”, discursou Ataídes.

Para que o Brasil volte a crescer, é essencial, segundo o senador, apostar em reformas estruturais. “Esse é um discurso difícil, mas necessário. O país não pode quebrar”, salientou.

Ataídes fez ainda um apelo para que o Congresso Nacional faça sua parte, ajudando o futuro presidente a reerguer o Brasil. “O Congresso hoje tem falhado muito. Espero estar no Senado Federal para apoiar o nosso presidente Alckmin.” (Assessoria de Imprensa do senador Ataídes Oliveira).

COMPARTILHE:


Confira também:


Polícia Civil

PC deflagra Operação "Barulho" no sul do Estado, prende criminosos e apreende armas, drogas e munições

Na operação foram apreendidas quatro armas de fogo, 32 munições de calibres variados, espoletas de ignição armamentista, porção de cocaína e crack

Economia

Governo sanciona lei que busca enquadramento fiscal e retomada de investimentos no Tocantins

Publicação da medida, que faz parte das ações anunciadas pelo Governo, em fevereiro deste ano, ocorre nesta quinta-feira, 25



Água Potável

A pedido da DPE-TO e MPE, Justiça determina fornecimento de água potável para comunidade de Dianópolis

Crise de abastecimento de água no município é recorrente desde o ano de 2017


Segurança nas Escolas

Segurança pública em escolas públicas da capital é discutida em sessão

O trágico caso ocorrido em 13 de março de 2019, na Escola Estadual Professor Raul Brasil cidade de Suzano – SP, foi lembrado pelos parlamentares como um grande exemplo de insegurança que resulta em mortes de crianças e adolescentes inocentes.


Serviço

Obras de melhorias da Energisa seguem em 32 municípios do Estado

Desligamentos são pontuais e não atingem a cidade toda


Tocantins

Pesca amadora e esportiva necessita licença no Tocantins


Naturatins visita aldeia Ktẽpo para diálogo sobre proteção ambiental com lideranças indígenas Xerente


Pesquisa

Lançada primeira Revista Científica do Ceulp/Ulbra


Saúde

Depressão, não deixe o tempo passar


Promoção

Carlesse promove policiais militares e bombeiros e afirma que as duas corporações são as melhores do país


Turismo

Potencial turístico das Serras Gerais é tema de evento em Palmas



  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira