Tuesday, 11 de December de 2018

POLÍTICA


Porto

Solidariedade, promessa de concurso e aula marcam evento em Porto Nacional

19 Nov 2018    11:59    alterado em 19/11 às 11:59
Solidariedade, promessa de concurso e aula marcam evento em Porto Nacional

O vereador da capital, Professor Júnior Geo (PROS), participou na última semana da abertura do projeto solidário “Natal para Todos” em Porto Nacional. O evento teve a organização da articulação municipal do Selo Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e da Secretaria de Infraestrutura do município.

Na ocasião, Geo declarou que a forma que pode ajudar é como professor. A ideia é promover uma aula solidária de conhecimentos regionais para vestibulares e o concurso da prefeitura de Porto Nacional com a entrada de 1kg de alimento para quem quiser participar, como já tem realizado em outros municípios.

Segundo o professor, a importância da iniciativa pelo município de Porto é significativa, principalmente pelo envolvimento da sociedade. “Nós precisamos nos envolver não só no natal, mas motivar esse envolvimento é muito importante. A data do aulão foi sugerida pelo prefeito de Porto Nacional para depois do lançamento do concurso da prefeitura, que segundo ele, deve ocorrer até o final do mês”, ressaltou Geo.

Pontos de arrecadação
As doações de alimentos não perecíveis, roupas, calçados, brinquedos e produtos de higiene pessoal podem ser entregues nas secretarias de Infraestrutura, Saúde, Educação, Prefeitura Porto Rápido e Subprefeitura de Luzimangues. Os artigos serão organizados e entregues a famílias portuenses de baixa renda para proporcionar um natal melhor.

COMPARTILHE:

O que você achou da notícia?

19

PARABÉNS!
PARABÉNS!

15

BOM
BOM

15

AMEI!
AMEI!

14

KKKK
KKKK

13

ENGRAÇADO
ENGRAÇADO

14

Ñ GOSTEI
Ñ GOSTEI

13

CREDO!
CREDO!

Leia por assunto:

Porto Nacional Junior Geo

Comentários

comments powered by Disqus


Confira também:


Requerida pelo MPE

Liminar determina retorno às funções de delegados regionais e servidoras afastados pelo governo no caso Araguaína

Toda a argumentação e os fatos apresentados pelo Ministério Público Estadual foram integralmente acatados pelo juiz Manuel de Faria Reis Neto, que expediu a liminar.


  Blogs & Colunas


TiViNaLili

Lili Bezerra


Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira