O GIRASSOL

Palmas/TO,

Política
Em Goiás

21/07/2020

Suspeito de ser o principal executor do homicídio do empresário Elvisley Costa de Lima é preso

Prisão foi efetuada neste domingo, 19, e o recambiamento do suspeito será solicitado pela PC-TO, por meio da 1ª DHPP de Palmas.

O principal suspeito de ter sido o executor da morte do empresárioElvisley da Costa de Lima, de 54 anos, foi preso neste domingo, 19, no Posto daPolícia Rodoviária Federal (PRF-GO), em Uruaçu, distante 556 quilômetros dePalmas. A prisão do homem, de 47 anos, ocorreu mediante a cumprimento demandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário e foi executada deforma conjunta pela Polícia Civil do Tocantins, por meio da equipe da1ª Divisãode Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP de Palmas), pela PRF-GO e pelo Comandode Operações de Divisa (COD) da Polícia Militar do Estado de Goiás.

 

O empresário foi assassinado no dia 23 de janeiro deste ano,em um estacionamento da Avenida Palmas-Brasil, em Palmas. As investigações paraelucidar a motivação e a autoria do homicídio foram iniciadas de imediato pela 1ªDHPP de Palmas. Neste domingo, 19, após intenso trabalho investigativo ecruzamento de dados, foi possível efetuar a prisão do suspeito.

 

Conforme o delegado-chefe da 1ª DHPP e presidente dainvestigação, Guido Camilo, o recambiamento do suspeito para Palmas serásolicitado. “Aqui, ele será interrogado e, depois dos procedimentos cabíveis, encaminhadopara a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP)”, explicou o Delegado aoafirmar que tudo indica que o suspeito contou com uma ampla rede de proteçãopara que continuasse foragido. “Porém, sua prisão demonstra que ninguém estáimune a responder pelos seus crimes”, finalizou o Delegado.

Assuntos Relacionados
#crimes#polícia civil#internet
Confira Também
Palmas

Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas e prende dois suspeitos por tráfico em Palmas

Araguaína

Polícia Civil prende casal suspeito por tráfico de drogas em Araguaína

Formoso do Araguaia

Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico de drogas no interior do Estado

Araguaína

Polícia Civil prende suspeito de invadir casa de Delegado e recupera produtos furtados em Araguaína

Palmas

Polícia Civil recupera duas motocicletas roubadas em Palmas