Thursday, 18 de April de 2019

POLÍTICA


Eleições

TRE-TO aprova prestação de contas de duas candidatas a deputadas estaduais

11 Dec 2018    13:13    alterado em 11/12 às 13:13

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) aprovou na manhã desta segunda-feira (10/12), a prestação de contas das candidatas à deputada estadual Izzia Hassan Ibrahim Fonseca e Lusineide Aparecida Nunes dos Santos, referentes às Eleições 2018.

Decisão
O Tribunal aprovou por unanimidade as contas de Izzia Hassan Ibrahim Fonseca, candidata a deputada estadual, pelo partido REDE, relativa à arrecadação e aplicação de recursos financeiros utilizados na campanha eleitoral das Eleições Gerais de 2018, com fulcro no art. 77, inciso I, da Resolução TSE nº 23.553/2017.

O Pleno aprovou também as contas de Lusineide Aparecida Nunes dos Santos, candidata ao cargo de deputada estadual pelo Partido PODEMOS, relativa à arrecadação e aplicação de recursos financeiros utilizados na campanha eleitoral de 2018, com fulcro no art. 77, inciso I, da Resolução TSE nº 23.553/2017.
 
Convite
No encerramento da Sessão o presidente, desembargador Marco Villas Boas, convidou os presentes para participar da entrega de certificados de conclusão de curso, em três pós-graduações, bem como o lançamento oficial do Programa de Doutoramento implantado na Escola Superior da Magistratura - Esmat. O Evento acontece nesta segunda-feira, ás 15h.

COMPARTILHE:


Confira também:


Feriado

PRF faz operação especial nas rodovias para feriado de Semana Santa

Segundo a PRF, as maiores preocupações dos agentes são com a embriaguez ao volante, o uso de cinto de segurança e do assento especial para crianças.

Recursos em Brasília

Carlesse solicita ao presidente Bolsonaro a construção da TO 500, recursos para ponte de Porto e apresenta plano de recuperação do Estado

Outro projeto estruturante importante para o Tocantins apresentado pelo Governador, foi o da revitalização do Projeto Rio Formoso, em Formoso do Araguaia. A solicitação do Governo do Tocantins é de um aporte de R$ 400 milhões.




  Blogs & Colunas



Entre nós

Virgínia Gama


Arquitetura & Design

Riquinelson Luz


Vida Plena

Valquiria Moreira


As Tocantinas

Célio Pedreira